Anderson Silva
Só o próprio Athetico que não tem interesse em vender.
em Bate-Papo da Torcida > Suprir a vaga de Reidriguinho
Em resposta ao tópico:
Se tem um jogador que o Corinthians podia trazer na minha opinião era o Nikão do Athletico Paranaense. Acho que ele poderia suprir a falta do Rodriguinho no nosso elenco e outra não vai contar com a concorrência de nenhum outro clube. Porque não tem nenhum outro clube interessado em contar com o futebol desse jogador.
