Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ernesto.de.minas em 17/12/2018 às 18:51
Henrique jogou no Corinthians o mesmo de sempre,
Bom domínio de bola, alguma liderança, mas mal colocado dentro da área.
Ele sempre foi isso mesmo.
Balbuena que dava sustentacao a defesa.
Publicidade
Últimas respostas
@bispones em 17/12/2018 às 21:41
Vejo que estava fraco mesmo, ainda mais em uma fase ruim do time, para o ano que vem eu não acho que deveria ser titular.
@cardoso2 em 17/12/2018 às 18:48
Pra mim Henrique se mostrou um zagueiro excelente.
Jogou, infelizmente, em um dos piores times da década.
Porém é um zagueiro seguro.
Publicidade
@diogo.souza8 em 17/12/2018 às 18:45
Aquilo que o Fanger disse uma vez pós jogo, sobre é fácil querer jogar no Corinthians. Acho que era para ele kkkk
@enrico.bernardo em 17/12/2018 às 18:29
O Léo Santos é péssimo
@felipefelipe em 17/12/2018 às 18:28
Não acho que compromete tanto. Ele é tipo um Palandré, talves melhor.
@augusto.silva.beckma em 17/12/2018 às 18:27
Quando ele estava atuando com o Balbuena todos elogiaram ele. Agora jogar a responsabilidade pra cima do cara no time todo desorganizado e com dois mlks ph e leo Santos que cansaram de fazer merda ninguém fala nada. Vamos analisar primeiro ne antes de jogar pedra no jogador.