x
Fórum do Corinthians

Foi uma decepção

Foto do perfil de Ricardo

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/12/2018 às 18:10
Por Ricardo Gomes (@ricardo.gomes3)

O zagueiro Henrique, que veio do Fluminense, pra mim foi uma decepção zagueiro lento sempre mal colocado em campo chegando sempre atrasado nas jogadas, fazendo gols contra e fazendo mal a cobertura do lateral, eu pense que um jogador experiente e com passagens pelo exterior e seleção brasileira, iria ser um acréscimo de qualidade na zaga, mais me enganei completamente

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.448 posts

@ernesto.de.minas em 17/12/2018 às 18:51

Henrique jogou no Corinthians o mesmo de sempre,

Bom domínio de bola, alguma liderança, mas mal colocado dentro da área.

Ele sempre foi isso mesmo.

Foto do perfil de Sete Cp

Sete 164 posts

@donyp em 17/12/2018 às 18:55

Balbuena que dava sustentacao a defesa.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Bispo Dos Santos

Ranking: 2.156º

Bruno 1.767 posts

@bispones em 17/12/2018 às 21:41

Vejo que estava fraco mesmo, ainda mais em uma fase ruim do time, para o ano que vem eu não acho que deveria ser titular.

Foto do perfil de Ralf Crítico

Ranking: 211º

Ralf 10.827 posts

@cardoso2 em 17/12/2018 às 18:48

Pra mim Henrique se mostrou um zagueiro excelente.

Jogou, infelizmente, em um dos piores times da década.

Porém é um zagueiro seguro.

Publicidade

Foto do perfil de D Guerra

Ranking: 636º

D 5.106 posts

@diogo.souza8 em 17/12/2018 às 18:45

Aquilo que o Fanger disse uma vez pós jogo, sobre é fácil querer jogar no Corinthians. Acho que era para ele kkkk

Foto do perfil de Enrico Bernardo

Ranking: 887º

Enrico 3.997 posts

@enrico.bernardo em 17/12/2018 às 18:29

O Léo Santos é péssimo

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.968 posts

@felipefelipe em 17/12/2018 às 18:28

Não acho que compromete tanto. Ele é tipo um Palandré, talves melhor.

Foto do perfil de Maloqueiro é Sofredor

Ranking: 225º

Maloqueiro 10.430 posts

@augusto.silva.beckma em 17/12/2018 às 18:27

Quando ele estava atuando com o Balbuena todos elogiaram ele. Agora jogar a responsabilidade pra cima do cara no time todo desorganizado e com dois mlks ph e leo Santos que cansaram de fazer merda ninguém fala nada. Vamos analisar primeiro ne antes de jogar pedra no jogador.