Ernesto Minas
Henrique jogou no Corinthians o mesmo de sempre,
Bom domínio de bola, alguma liderança, mas mal colocado dentro da área.
Ele sempre foi isso mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Foi uma decepção
Em resposta ao tópico:
O zagueiro Henrique, que veio do Fluminense, pra mim foi uma decepção zagueiro lento sempre mal colocado em campo chegando sempre atrasado nas jogadas, fazendo gols contra e fazendo mal a cobertura do lateral, eu pense que um jogador experiente e com passagens pelo exterior e seleção brasileira, iria ser um acréscimo de qualidade na zaga, mais me enganei completamente



