Bruno Santos
Vejo que estava fraco mesmo, ainda mais em uma fase ruim do time, para o ano que vem eu não acho que deveria ser titular.
em Bate-Papo da Torcida > Foi uma decepção
Em resposta ao tópico:
O zagueiro Henrique, que veio do Fluminense, pra mim foi uma decepção zagueiro lento sempre mal colocado em campo chegando sempre atrasado nas jogadas, fazendo gols contra e fazendo mal a cobertura do lateral, eu pense que um jogador experiente e com passagens pelo exterior e seleção brasileira, iria ser um acréscimo de qualidade na zaga, mais me enganei completamente