Maloqueiro Sofredor
Quando ele estava atuando com o Balbuena todos elogiaram ele. Agora jogar a responsabilidade pra cima do cara no time todo desorganizado e com dois mlks ph e leo Santos que cansaram de fazer merda ninguém fala nada. Vamos analisar primeiro ne antes de jogar pedra no jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Foi uma decepção
Em resposta ao tópico:
O zagueiro Henrique, que veio do Fluminense, pra mim foi uma decepção zagueiro lento sempre mal colocado em campo chegando sempre atrasado nas jogadas, fazendo gols contra e fazendo mal a cobertura do lateral, eu pense que um jogador experiente e com passagens pelo exterior e seleção brasileira, iria ser um acréscimo de qualidade na zaga, mais me enganei completamente