Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcelo.souza67 em 25/11/2018 às 19:13
Não entendi..Usou o Danilo tanto e hoje com festa poe o cara no banco?
@rodrigo.barbosa27 em 25/11/2018 às 19:58
Já demite o jair no intervalo e põe o Danilo como técnico,
Publicidade
Últimas respostas
@bruno.souza47 em 25/11/2018 às 21:58
Pqp, que time ruim...
@thaleskcc em 25/11/2018 às 20:53
Acabou o sofrimento do pior time da história do Corinthians
@paulo.cesar139 em 25/11/2018 às 20:52
Jogo tão merda que até os caras da TV tão dormindo, passou de 45 e esqueceram de colocar os acréscimos
@marcos.melo11 em 25/11/2018 às 20:52
90 minutos e o goleiro não fez uma defesa, com este ataque pode jogar até sem goleiro pois ninguém colocar a bola nem perto das traves
Publicidade
@vitor.henrique35 em 25/11/2018 às 20:51
Não lembro de um chute no gol que levou perigo.. Infelizmente esse time é um lixo
@matheus.ramos10 em 25/11/2018 às 20:50
Tome melhora 1500% sem Romero
@mrsatan em 25/11/2018 às 20:49
Vamos tomar uma sacola do grêmio no sul
Terminar a competição com 44 pontos
A mesma pontuação do time do rebaixamento.
Ridículo e vergonhoso ao extremo
@venancio.cunha em 25/11/2018 às 20:48
O time já está contente com o resultado. Sacanagem com quem pagou o ingresso! Pararam de correr...