x
Fórum do Corinthians

Corinthians x Chapecoense - Comente a partida aqui!

Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/11/2018 às 18:21
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Boa noite, bando de loucos!

O Corinthians entra em campo hoje em busca dos três pontos, porém a partida se tornou ainda mais especial, dois grandes ídolos se despedem da torcida em seu último jogo na Arena: Danilo e Sheik. Os multicampeões fazem seu derradeiro duelo nos domínios alvinegros.

Jair Ventura por outro lado, não tem motivos para festejar. A má fase do time aliada à notícia bombástica de que Fábio Carille e Corinthians já estariam apalavrados para a próxima temporada, dão um ar totalmente oposto à noite do treinador.

De todo modo, o técnico segue fazendo seu trabalho e escalou esses 11 aqui para dar o pontapé inicial: Cássio (capitão), Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Ralf e Thiaguinho; Pedrinho, Jadson e Mateus Vital; Romero.

Para acompanhar cada lance, veja o nosso tempo real pelo link abaixo:

https://www.meutimao.com.br/jogo-do-corinthians-ao-vivo/ Jogo do Corinthians ao vivo Acompanhe ao vivo as partidas do Corinthians, torça e comente o jogo com toda a torcida do Timão meutimao.com.br meutimao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelo Souza

Marcelo 1 post

@marcelo.souza67 em 25/11/2018 às 19:13

Não entendi..Usou o Danilo tanto e hoje com festa poe o cara no banco?

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 3.385º

Rodrigo 1.059 posts

@rodrigo.barbosa27 em 25/11/2018 às 19:58

Já demite o jair no intervalo e põe o Danilo como técnico,

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Souza

Ranking: 275º

Bruno 9.314 posts

@bruno.souza47 em 25/11/2018 às 21:58

Pqp, que time ruim...

Foto do perfil de Thales .

Ranking: 572º

Thales 5.578 posts

@thaleskcc em 25/11/2018 às 20:53

Acabou o sofrimento do pior time da história do Corinthians

Foto do perfil de Paulo Cesar

Ranking: 776º

Paulo 4.467 posts

@paulo.cesar139 em 25/11/2018 às 20:52

Jogo tão merda que até os caras da TV tão dormindo, passou de 45 e esqueceram de colocar os acréscimos

Foto do perfil de Marcos Melo

Ranking: 411º

Marcos 7.100 posts

@marcos.melo11 em 25/11/2018 às 20:52

90 minutos e o goleiro não fez uma defesa, com este ataque pode jogar até sem goleiro pois ninguém colocar a bola nem perto das traves

Publicidade

Foto do perfil de Vitor Henrique

Ranking: 1.887º

Vitor 2.007 posts

@vitor.henrique35 em 25/11/2018 às 20:51

Não lembro de um chute no gol que levou perigo.. Infelizmente esse time é um lixo

Foto do perfil de Matheus Ramos

Ranking: 212º

Matheus 10.819 posts

@matheus.ramos10 em 25/11/2018 às 20:50

Tome melhora 1500% sem Romero

Foto do perfil de Mrsatan I

Ranking: 528º

Mrsatan 5.933 posts

@mrsatan em 25/11/2018 às 20:49

Vamos tomar uma sacola do grêmio no sul

Terminar a competição com 44 pontos

A mesma pontuação do time do rebaixamento.

Ridículo e vergonhoso ao extremo

Foto do perfil de Venâncio .

Ranking: 2.234º

Venâncio 1.703 posts

@venancio.cunha em 25/11/2018 às 20:48

O time já está contente com o resultado. Sacanagem com quem pagou o ingresso! Pararam de correr...