x
Fórum do Corinthians

Passou da hora do Sr. Andrés tomar uma atitude

Foto do perfil de J.

Ranking: 1.800º

J. 2.090 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/11/2018 às 08:30
Por J. G. Sanchez (@palencia)

O relatorio do arbitro diz que depois do assalto de ontem o Alessandro foi ao vestiário dele pedir desculpas, de 2 uma:

Ou o Sr. Alessandro é uma ameba sem sangue nas veias que vê sua casa ser assaltada e ainda vai pedir desculpas ao ladrão e sendo assim deve ser demitido imediatamente ou;

O relatori do juiz é mentiroso e evidentemente também mentiu sobre a visita do diretor do São Paulo antes do jogo,

De qualquer forma o Sr Andrés tem que tomar uma atitude ou despedindo o Sr. Alessandro já, ou soltando uma nota a toda imprensa e a CBF desmentindo a sumula do jogo e desmascarando o juiz bandido

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.824 posts

@baltazar.1954 em 11/11/2018 às 08:44

O pior é que se demitir o Alessandro vem aquele Edu da Gaviões.

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 11/11/2018 às 08:36

Passou mesmo da hora!

Tá na hora também de ele ajustar as contas do clube, só sai dinheiro e não entra, ontem a renda deu quase 2 milhões e onde está indo esse dinheiro?

Para o tal fundo? Que fundo é esse? Só se for o fundo do bolso desses canalhas!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Junior Yajima

Ranking: 1.015º

Junior 3.560 posts

@junior.yajima em 11/11/2018 às 11:14

Uee

A galera que defendia (defende) o Andrés dizia que quando assumisse o clube iria parar de ser chacota, que voltaria a ser forte nos bastidores, que voltaria a ter voz ativa, que n seria mais prejudicado (no campo e fora dele), que teria receita, que o ronaldo ia trazer patrocínios...

Só tá acontecendo o contrário

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 248º

Eder 9.846 posts

@ederbalbani em 11/11/2018 às 11:08

A única atitude que ele toma e o dinheiro do Corinthians!

Foto do perfil de Celio De Santanna

Celio 107 posts

@celiao.timao em 11/11/2018 às 10:59

Juiz bandido safados e bandeiras safados ladroes assaltaram nos nossa arena

Foto do perfil de Piero Renó

Piero 79 posts

@piero.reno1 em 11/11/2018 às 10:52

Sim

Pedir pra sair

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Aurélio De Almeida

Ranking: 345º

Marcos 7.970 posts

@marcosaa em 11/11/2018 às 09:04

A melhor atitude que o Sr Andrés tinha que tomar agora era renunciar

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 11/11/2018 às 08:43

Esse Alessandro parece uma marionete