Junior Yajima
Uee
A galera que defendia (defende) o Andrés dizia que quando assumisse o clube iria parar de ser chacota, que voltaria a ser forte nos bastidores, que voltaria a ter voz ativa, que n seria mais prejudicado (no campo e fora dele), que teria receita, que o ronaldo ia trazer patrocínios...
Só tá acontecendo o contrário
em Bate-Papo da Torcida > Passou da hora do Sr. Andrés tomar uma atitude
Em resposta ao tópico:
O relatorio do arbitro diz que depois do assalto de ontem o Alessandro foi ao vestiário dele pedir desculpas, de 2 uma:
Ou o Sr. Alessandro é uma ameba sem sangue nas veias que vê sua casa ser assaltada e ainda vai pedir desculpas ao ladrão e sendo assim deve ser demitido imediatamente ou;
O relatori do juiz é mentiroso e evidentemente também mentiu sobre a visita do diretor do São Paulo antes do jogo,
De qualquer forma o Sr Andrés tem que tomar uma atitude ou despedindo o Sr. Alessandro já, ou soltando uma nota a toda imprensa e a CBF desmentindo a sumula do jogo e desmascarando o juiz bandido