x
Fórum do Corinthians

Vergonha na firma

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Tiago

Ranking: 3.923º

Tiago 887 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/11/2018 às 11:50
Por Tiago Ratti (@tiago.ratti)

Cara, que vergonha, eu chego no trampo, só eu de Corintiano, o resto tudo anti. Já basta aguentar o 'Vai cair', ai agora me aparece esse negócio da taça. Tá difícil aguentar a zoeira, a humilhação que essa diretoria nos faz passar por ser corintiano. Tenho orgulho de torcer para o Corinthians, mas não podemos ser essa chacota não, toda vez acontece algo, não da pra ficar sendo piada sempre não, tá na hora de acabar com isso! Já acabamos com a piada da Libertadores, mundial, estádio, ai você acha que vai ficar tudo bem, e acontece isso! Estamos perto do bi rebaixamento e da penhora da taça do mundial! CARA, ATÉ QUANDO A DIRETORIA VAI DEIXAR A GENTE SER PIADA, SOMOS UM CLUBE SÉRIO, NUNCA DEVIAMOS PASSAR POR ISSO!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Prado Da Silva

Ranking: 1.698º

Leonardo 2.208 posts

@leoscpc1910 em 09/11/2018 às 14:10

Simples, debata.. Somos o único campeão entre os paulistas no Ano, estamos passando por um momento de transição, e se achar ruim vai ganhar um mundial!

Foto do perfil de Ivi Vieira Barleto

Ranking: 103º

Ivi 648 posts

@queridinha.da.fiel em 09/11/2018 às 13:30

Infelizmente temos que aguentar a zoeira, não tem jeito, os antis vão cair matando... É um prato cheio esses escândalos...

Foto do perfil de Nelson Fiel

Ranking: 398º

Nelson 7.321 posts

@nelson77 em 09/11/2018 às 13:30

Fale para eles que a taça fica e os títulos também, e que somos o ÚNICO clube das Américas bicampeão MUNDIAL FIFA, além de ser o MAIOR campeão brasileiro, somos o único HEPTA, o resto é papo de times coadjuvantes...

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.351 posts

@jhony.10 em 09/11/2018 às 13:29

Zoação faz parte, nós zoa eles direto kkkk

Publicidade

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 09/11/2018 às 13:09

Querem fazer o Corinthians virar uma especie de Vasco

Foto do perfil de Felipe Antonio

Ranking: 4.078º

Felipe 843 posts

@felipera em 09/11/2018 às 13:05

Vergonha meu irmão, é roubar, bater em mulher, trair a esposa, encher a cara e dirigir o carro, não honrar os pais, judiar de animal, jogar lixo na rua, não respeitar idosos, eleger Bolsonaro, votar no PT, ter gatonet, tratar mal os funcionários, ser racista, homofóbico, xenófobo, não respeitar as minas, diminuir os outros..

Torcer para o Corinthians, seja qual for o momento será sempre motivo de orgulho

Eles nunca saberão o que é torcer para o time do povo...

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 248º

Eder 9.846 posts

@ederbalbani em 09/11/2018 às 13:01

E os babacas do Andréz e do Rosemberg fazendo piadinhas. A que nível nosso querido time chegou.

Foto do perfil de Victor Lopes Queiroga

Victor 17 posts

@victor.lopes.queirog em 09/11/2018 às 12:49

CorinTHiano