Felipe Antonio
Vergonha meu irmão, é roubar, bater em mulher, trair a esposa, encher a cara e dirigir o carro, não honrar os pais, judiar de animal, jogar lixo na rua, não respeitar idosos, eleger Bolsonaro, votar no PT, ter gatonet, tratar mal os funcionários, ser racista, homofóbico, xenófobo, não respeitar as minas, diminuir os outros..
Torcer para o Corinthians, seja qual for o momento será sempre motivo de orgulho
Eles nunca saberão o que é torcer para o time do povo...
em Bate-Papo da Torcida > Vergonha na firma
Em resposta ao tópico:
Cara, que vergonha, eu chego no trampo, só eu de Corintiano, o resto tudo anti. Já basta aguentar o 'Vai cair', ai agora me aparece esse negócio da taça. Tá difícil aguentar a zoeira, a humilhação que essa diretoria nos faz passar por ser corintiano. Tenho orgulho de torcer para o Corinthians, mas não podemos ser essa chacota não, toda vez acontece algo, não da pra ficar sendo piada sempre não, tá na hora de acabar com isso! Já acabamos com a piada da Libertadores, mundial, estádio, ai você acha que vai ficar tudo bem, e acontece isso! Estamos perto do bi rebaixamento e da penhora da taça do mundial! CARA, ATÉ QUANDO A DIRETORIA VAI DEIXAR A GENTE SER PIADA, SOMOS UM CLUBE SÉRIO, NUNCA DEVIAMOS PASSAR POR ISSO!

