x
Fórum do Corinthians

E se o VAR tivesse EXCEÇÃO?

Foto do perfil de W£LLiNgToN

Ranking: 2.554º

W£llington 1.478 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/11/2018 às 12:11
Por W£LLiNgToN . (@wellington)

Saudações alvinegras!

Galera, o VAR está sendo implementado nos jogos, e pelo que nosso colegas falam, realmente podemos estar perdendo a emoção do futebol. Pois não sabemos se vamos comemorar de fato o gol do nosso time em qualquer incógnita durante o gol.

Pois bem, e se tivesse exceção para o VAR em questão de invalidar o gol?

Vocês me perguntam como?

Apenas em lances diretos, envolvendo o jogadores da bola, o gol e o goleiro, fora isso não haverá invalidação em relação ao VAR, exceto se o juiz tomar a decisão na hora em cima da jogada.

Detalhando, na anulação do nosso gol na final contra o Cruzeiro, somente iria ao VAR e ocorreria a invalidação do gol se o autor do gol (Pedrinho) quem tivesse cometido a falta, já que no lance do Jadson o juiz não deu nada.

Comentem! Valeu e Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 02/11/2018 às 16:34

Isso não tem como por que seria mudar as regras.

Você não pode desmembrar só alguns jogadores do contexto do jogo.

Todos os jogadores fazem parte da partida. Não pode querer só validar a ações de alguns.

POR EXEMPLO:

Imagine que a bola esta em uma lateral e jogadores disputando a jogada, de repente lá na área o zagueiro da um soco na cara do atacante, você não vai dar pênalti só por que eles não participavam do lance?

Ou seja, então se não estiver dentro do lance da bola outro poderia agredir o adversário que estaria tudo bem? Claro que não!

A QUESTÃO DO LANCE DO DEDÉ COM Jadson FOI É UM ERRO, ANULARAM O GOL DO Pedrinho ERRADAMENTE.

O Dedé já tinha chutado a bola e o Jadson bate a mão no peito dele.

O VAR e o arbitro fizeram lambança nas duas vezes.

Acho que não foi pênalti no Ralf, mas também o gol do Pedrinho foi legal.

Com tempo o uso do VAR vai ficar melhor, uma coisa que precisam mudar é parar de olharem os lances em câmera lenta que muda o contexto da jogadas.

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 132º

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 02/11/2018 às 07:31

Acho complicado isso, a jogada tem que ser analisada desde a origem, se fosse por isso o gol das peppas do Bruno Henrique teria sido validado.

Quando tiver um gol impedido contra nós e anulado, o povo já muda de ideia sobre o VAR. O que tem que ser condenado é o pênalti não dado no Jonathas do Dedé, ele compensou o pênalti do Ralf no Thiago Neves.

Ainda acho mais fácil o desafio

Foto do perfil de Wesley Henrique Baldini

Wesley 146 posts

@leli0 em 01/11/2018 às 14:25

Eu molhei um monte de flamenguista com breja em um bar no Rio comemorando o gol (pura vibração alucinada) do Pedrinho, quase apanhei e quando vi que o gol foi anulado tive que ir embora pois corria serios riscos.

Foto do perfil de Isaac Prado

Ranking: 607º

Isaac 5.341 posts

@isaac.prado em 01/11/2018 às 12:29

Logo eles corrigem essas falhas mano, de qualquer maneira o VAR veio pra ficar