W£llington
Saudações alvinegras!
Galera, o VAR está sendo implementado nos jogos, e pelo que nosso colegas falam, realmente podemos estar perdendo a emoção do futebol. Pois não sabemos se vamos comemorar de fato o gol do nosso time em qualquer incógnita durante o gol.
Pois bem, e se tivesse exceção para o VAR em questão de invalidar o gol?
Vocês me perguntam como?
Apenas em lances diretos, envolvendo o jogadores da bola, o gol e o goleiro, fora isso não haverá invalidação em relação ao VAR, exceto se o juiz tomar a decisão na hora em cima da jogada.
Detalhando, na anulação do nosso gol na final contra o Cruzeiro, somente iria ao VAR e ocorreria a invalidação do gol se o autor do gol (Pedrinho) quem tivesse cometido a falta, já que no lance do Jadson o juiz não deu nada.
Comentem! Valeu e Vai Corinthians!
