Loko Corinthians
Acho complicado isso, a jogada tem que ser analisada desde a origem, se fosse por isso o gol das peppas do Bruno Henrique teria sido validado.
Quando tiver um gol impedido contra nós e anulado, o povo já muda de ideia sobre o VAR. O que tem que ser condenado é o pênalti não dado no Jonathas do Dedé, ele compensou o pênalti do Ralf no Thiago Neves.
Ainda acho mais fácil o desafio
em Bate-Papo da Torcida > E se o VAR tivesse EXCEÇÃO?
Em resposta ao tópico:
Saudações alvinegras!
Galera, o VAR está sendo implementado nos jogos, e pelo que nosso colegas falam, realmente podemos estar perdendo a emoção do futebol. Pois não sabemos se vamos comemorar de fato o gol do nosso time em qualquer incógnita durante o gol.
Pois bem, e se tivesse exceção para o VAR em questão de invalidar o gol?
Vocês me perguntam como?
Apenas em lances diretos, envolvendo o jogadores da bola, o gol e o goleiro, fora isso não haverá invalidação em relação ao VAR, exceto se o juiz tomar a decisão na hora em cima da jogada.
Detalhando, na anulação do nosso gol na final contra o Cruzeiro, somente iria ao VAR e ocorreria a invalidação do gol se o autor do gol (Pedrinho) quem tivesse cometido a falta, já que no lance do Jadson o juiz não deu nada.
Comentem! Valeu e Vai Corinthians!
