x
Fórum do Corinthians

Se o Dedé jogasse no Corinthians...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de edgard

Ranking: 5.174º

Edgard 618 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/10/2018 às 07:54
Por edgard romanato (@romanato)

Se o Dedé jogasse no Corinthians já teria sido punido pelo STJD e estaria suspenso por três jogos.

Se o Dedé jogasse no Corinthians estaria sendo processado pelo Ministério Público.

Se o Dedé jogasse no Corinthians o Gagliote iria sugerir ao Palestra de Minas a impugnação da partida.

Mas como joga num timinho que não dá ibope, fica por isso mesmo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gustavo Simões

Ranking: 1.083º

Gustavo 3.364 posts

@gustavo.simoes em 19/10/2018 às 08:20

Se o Dedé jogasse no Corinthians já teria sido vendido.

Foto do perfil de Leco Da Silva

Ranking: 2.020º

Leco 1.875 posts

@leco.da.silva em 19/10/2018 às 11:30

Dedé fez o que tinha que ser feito, trm que brigar é com o juiz que fez merda, se fosse nosso jogador fazendo isso a maioria ia bater palma, dedé foi experiente,

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Danilo Lopes

Ranking: 536º

Danilo 5.814 posts

@danilo.lopes5 em 20/10/2018 às 05:45

Se o dede jogasse no Corinthians teríamos sido campeos

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 271º

Douglas 9.437 posts

@douglasnunes10 em 20/10/2018 às 04:32

Se o Dede jogasse no Corinthians ai já tinha se aposentado, pq faria dupla com ex DIDI e eles formariam os TRAPALHOES

Foto do perfil de Vagner Ferreira De Alencar

Ranking: 1.996º

Vagner 1.892 posts

@vagner.ferreira.de.a em 20/10/2018 às 03:49

Se o Dedé jogasse no CORINTHIANS ele iria pedir o Mussum de atacante, Zacarias de volante e falaria que o X9 é o Didi.

Foto do perfil de Alex Queiroz

Ranking: 5.447º

Alex 578 posts

@alex.queiroz4 em 20/10/2018 às 01:15

Verdade estou estranhando o ANDRÉS NÃO ter se pronunciado sobre a encenação do Dedé que deveria ser um Ator de Novela como incena mal

Publicidade

Foto do perfil de Adeildo Félix

Ranking: 391º

Adeildo 7.385 posts

@ademoy em 19/10/2018 às 22:01

Se o Dedé jogasse no Corinthians provavelmente seríamos campeões (nem precisava ele, era só manter o Balbuena).

Foto do perfil de Allan Erick Santana Cândido De Oliveira

Ranking: 9.971º

Allan 213 posts

@allan.erick.santana. em 19/10/2018 às 22:00

Eu acho que já chega desse assunto de Copa do Brasil, já não basta o dia inteiro ter que ouvir os antis chega no final do dia vai ver as notícias do Timão e o que tem é só lamentação xingamento e vítimas. Perdemos e pronto bola pra frente.

Foto do perfil de Rodrigo Gonzales

Ranking: 634º

Rodrigo 5.118 posts

@rodrigo.gonzales3 em 19/10/2018 às 20:51

Se jogasse no Corinthians teria feito o gol que o Henrique perdeu de cabeça.

Foto do perfil de Var Gramático

Ranking: 1.966º

Var 1.920 posts

@calj14 em 19/10/2018 às 20:38

Contra o Santos, encerrou o jogo no contrataque.

Contra o Palmeiras, gol anulado.

Contra o Corinthians, gol anulado.

Se fosse a gente, o campeonato estava manchado, apito amigo, time da Globo, etc..