Allan Oliveira
Eu acho que já chega desse assunto de Copa do Brasil, já não basta o dia inteiro ter que ouvir os antis chega no final do dia vai ver as notícias do Timão e o que tem é só lamentação xingamento e vítimas. Perdemos e pronto bola pra frente.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Dedé jogasse no Corinthians...
Em resposta ao tópico:
Se o Dedé jogasse no Corinthians já teria sido punido pelo STJD e estaria suspenso por três jogos.
Se o Dedé jogasse no Corinthians estaria sendo processado pelo Ministério Público.
Se o Dedé jogasse no Corinthians o Gagliote iria sugerir ao Palestra de Minas a impugnação da partida.
Mas como joga num timinho que não dá ibope, fica por isso mesmo.

