x
Fórum do Corinthians

A estranha apatia em Romero

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Diego

Diego 18 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/10/2018 às 23:18
Por Diego Marangoni (@diegomarangoni)

Saudações fiel!

Analisando os últimos jogos do Timão fica nítida a melhora tática de nosso time e a consequente melhora em virtude da troca de treinador com um pouco mais de bagagem, que sabe o que faz mesmo com um time limitado. Não que eu seja daqueles que por qualquer pede a troca de professor, mas no último caso foi acertada demais a decisão do clube.

Bom, sem me estender demais, quase tudo melhorou no time, com exceção do Romero, ao meu ver nos últimos jogos ele parece meio apático, bem diferente do que costuma ser, não sei se é cansaço da temporada ou se há algo mais acontecendo com ele, mas está claro, ao menos pelo que vi, que algo não está normal.

Isso me causa estranheza e preocupação por ser um cara que quando está a todo vapor ajuda demais o time e se ele for embora fará falta em um elenco já limitado.

Sou só eu ou a geral notou a mudança?

Deixem sua opinião!

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Esther Silva

Ranking: 18º

Esther 5.325 posts

@timaokrai em 02/10/2018 às 00:35

Ele tá desanimado. Deu tanto pelo clube e não tão fazendo o menor esforço pra contrata lo. É como você ser temporário numa firma e você trabalha igual um condenado e eles não tão a fim de te efetivar. Ai você pensa: pra que vou me matar de trabalhar se não vou ser contratado em definitivo?

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 02/10/2018 às 00:22

Realmente não esta legal, caiu muito de produção mas quando participa do jogo time cresce...gols contra Sport, Inter e Flamengo.

Temos que levantar a bola dele...cara deste clube com coração ao extremo.

Precisamos entender isto.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Chupem Antis

Ranking: 6.391º

Chupem 452 posts

@chupem.antis em 03/10/2018 às 23:07

Não vi isso contra o framengo. Ele correu muito, ajudou e participou diretamente na jogado do gol.

Ele se poupou contra inter, mas participar do gol e contra o América também estava claramente cansado

Não vejo assim.

Foto do perfil de Ernesto Mitio Ito

Ernesto 1 post

@ernesto.mitio.ito em 03/10/2018 às 19:49

Sim, também notei a apatia nele, o Jair precisa conversar com ele pra ver o que está acontecendo

Foto do perfil de Rodrigo F

Ranking: 786º

Rodrigo 4.404 posts

@rodrigo.dos.reis.fer em 03/10/2018 às 19:15

Ele é ruim e tá cansando...sobra nada

Foto do perfil de Corinthiano Corinthiano

Ranking: 2.490º

Corinthiano 1.522 posts

@rodrigaviao em 03/10/2018 às 17:51

O lateral melhorou e não precisa que ele volte tanto pra marcar e no ataque ele continua o mesmo

Publicidade

Foto do perfil de Ivi Vieira Barleto

Ranking: 103º

Ivi 648 posts

@queridinha.da.fiel em 03/10/2018 às 17:36

Sim, de fato ele está meio apagado nos jogos, acho que devido a pressão dos jogos, por não estarmos no topo da tabela do brasileirão, com o elenco desfalcado, tudo isso pesa no dia-a-dia do jogador, mas acredito que seja só uma fase e espero que ele volte a ser aquele Romero de antes... Fazendo gols... :)

#VaiCorinthians!

Foto do perfil de Danilo Boer De Souza

Ranking: 1.114º

Danilo 3.296 posts

@dboer em 03/10/2018 às 16:25

Esse joga com amor, pelo Corinthians. Pra mim já deve estar sabendo que a diretoria não quer renovar e deve estar desanimado

Foto do perfil de Douglas Oliveira

Ranking: 932º

Douglas 3.828 posts

@douglas.badaui em 03/10/2018 às 16:16

Eu acho que ele está apático porque a diretoria deve ter notificado ele que o clube não vai renovar contrato com ele e assim ele está com os dias contados.

Foto do perfil de Jose Zacarias

Jose 16 posts

@jose.zacarias em 03/10/2018 às 16:05

Você tá certo também notei uma queda incrível de rendimento Do Romero e também esta nos atrapalhando muitas firulas do Clayson se ele Jogar um pouco mais para o grupo melhoraria muito também já percebeu também isso?