Ivi Barleto
Sim, de fato ele está meio apagado nos jogos, acho que devido a pressão dos jogos, por não estarmos no topo da tabela do brasileirão, com o elenco desfalcado, tudo isso pesa no dia-a-dia do jogador, mas acredito que seja só uma fase e espero que ele volte a ser aquele Romero de antes... Fazendo gols... :)
#VaiCorinthians!
em Bate-Papo da Torcida > A estranha apatia em Romero
Em resposta ao tópico:
Saudações fiel!
Analisando os últimos jogos do Timão fica nítida a melhora tática de nosso time e a consequente melhora em virtude da troca de treinador com um pouco mais de bagagem, que sabe o que faz mesmo com um time limitado. Não que eu seja daqueles que por qualquer pede a troca de professor, mas no último caso foi acertada demais a decisão do clube.
Bom, sem me estender demais, quase tudo melhorou no time, com exceção do Romero, ao meu ver nos últimos jogos ele parece meio apático, bem diferente do que costuma ser, não sei se é cansaço da temporada ou se há algo mais acontecendo com ele, mas está claro, ao menos pelo que vi, que algo não está normal.
Isso me causa estranheza e preocupação por ser um cara que quando está a todo vapor ajuda demais o time e se ele for embora fará falta em um elenco já limitado.
Sou só eu ou a geral notou a mudança?
Deixem sua opinião!
Vai Corinthians!
