x
Fórum do Corinthians

O problema não é o 9

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 108 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/08/2018 às 16:04
Por Guilherme Pacheco Coan (@pachec0)

Fala fiel.

Não sei o que vocês pensam sobre o assunto, mas ao meu ver, depois de tanto tempo acompanhando o Timão, o nosso problema claramente não é o camisa 9 ser bom ou ruim. Usemos o caso do gustavo que saiu do Corinthians e hoje faz gol até quando não joga. O esquema de jogo utilizado pelo Corinthians desde a era mano simplesmente não os favorece. O problema é que não importa o atacante que colocar ali, da pra contar em uma mão quantas bolas boas esses atacantes recebem com chance clara de gol.

Qual a opiniao de vocês?

Obs: dos últimos camisas 9, os únicos que vingaram foram Jô e ronaldo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Tiago Mautone

Ranking: 1.462º

Tiago 2.545 posts

@tiago.mautone em 28/08/2018 às 16:25

Fenômeno, Liedson, Guerrero, Jô, Vagner Love...Todos esses renderam. Não adianta tentar arrumar desculpas, os que estão hoje são caneludos mesmo.

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.523 posts

@lucasmoura2015 em 28/08/2018 às 16:22

Discordo. Liedshow, Guerrero e Love jogaram bem e ajudaram muito o time.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Coala Fiel

Ranking: 884º

Coala 4.008 posts

@coalafiel em 28/08/2018 às 17:32

Nossos 9 são fracos, mas também não estão recebendo bolas prontas para concluir. Aí, quando surge aquela mísera oportunidade, acabam errando, aumentando as críticas sobre eles, aparentando que são os únicos culpados pela falta de gols. Estão muito mal de assistências. Jádson está em má fase faz tempo. Fagner ainda não voltou da Rússia. Pedrinho está naquela de jogadas de efeito longe do gol do adversário, que não mudam em nada o resultado do jogo. Cleison é aquilo de sempre, corre, dá um corte pra dentro e erra o cruzamento. Assim fica difícil. Nossos 9, por serem caneludos, tinham que ficar dentro da área, só pra dar aquele último toque, sem essa de fazerem pivô, pois não sabem fazer isso.

Foto do perfil de Diego Sccp

Ranking: 462º

Diego 6.504 posts

@lhpdiego em 28/08/2018 às 17:19

Olha os camisa 9 que tivemos nos últimos 10 anos: Ronaldo, Liedson, Guerrero, Love e Jô.

O problema tá no 9 sim, Roger e Jonathas não intimida ninguém, não decide jogo, não resolve #$!@% nenhuma.

Publicidade

Foto do perfil de Josue De Santa Barbara Filho

Josue 134 posts

@josuesbf em 28/08/2018 às 16:25

Por isto acho que o tal ganso podia vir... Ele abasteceria junto com o Jadson este nosso ataque fácil... Agora o tal ganso é indolente mas está em baixa...a hora é agora...um bom papo pilha o maluco...

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 56º

Felipe 22.148 posts

@lipao88 em 28/08/2018 às 16:21

Justamente, se a bola não chegar fica difícil... Com Jô deu certo pois o time estava redondinho... Agora tá osso da bola chegar...

Foto do perfil de Esterpherson Cesar

Esterpherson 77 posts

@esterpherson.cesar em 28/08/2018 às 16:08

Guerrero deu certo. Vagner Love no final deu certo. Quem é bom faz gol, que é ruim não faz, pronto acabou