Deixe seu comentário
Melhores respostas
@tiago.mautone em 28/08/2018 às 16:25
Fenômeno, Liedson, Guerrero, Jô, Vagner Love...Todos esses renderam. Não adianta tentar arrumar desculpas, os que estão hoje são caneludos mesmo.
@lucasmoura2015 em 28/08/2018 às 16:22
Discordo. Liedshow, Guerrero e Love jogaram bem e ajudaram muito o time.
Publicidade
Últimas respostas
@coalafiel em 28/08/2018 às 17:32
Nossos 9 são fracos, mas também não estão recebendo bolas prontas para concluir. Aí, quando surge aquela mísera oportunidade, acabam errando, aumentando as críticas sobre eles, aparentando que são os únicos culpados pela falta de gols. Estão muito mal de assistências. Jádson está em má fase faz tempo. Fagner ainda não voltou da Rússia. Pedrinho está naquela de jogadas de efeito longe do gol do adversário, que não mudam em nada o resultado do jogo. Cleison é aquilo de sempre, corre, dá um corte pra dentro e erra o cruzamento. Assim fica difícil. Nossos 9, por serem caneludos, tinham que ficar dentro da área, só pra dar aquele último toque, sem essa de fazerem pivô, pois não sabem fazer isso.
@lhpdiego em 28/08/2018 às 17:19
Olha os camisa 9 que tivemos nos últimos 10 anos: Ronaldo, Liedson, Guerrero, Love e Jô.
O problema tá no 9 sim, Roger e Jonathas não intimida ninguém, não decide jogo, não resolve #$!@% nenhuma.
Publicidade
@josuesbf em 28/08/2018 às 16:25
Por isto acho que o tal ganso podia vir... Ele abasteceria junto com o Jadson este nosso ataque fácil... Agora o tal ganso é indolente mas está em baixa...a hora é agora...um bom papo pilha o maluco...
@lipao88 em 28/08/2018 às 16:21
Justamente, se a bola não chegar fica difícil... Com Jô deu certo pois o time estava redondinho... Agora tá osso da bola chegar...
@esterpherson.cesar em 28/08/2018 às 16:08
Guerrero deu certo. Vagner Love no final deu certo. Quem é bom faz gol, que é ruim não faz, pronto acabou