Esterpherson Cesar
Guerrero deu certo. Vagner Love no final deu certo. Quem é bom faz gol, que é ruim não faz, pronto acabou
em Bate-Papo da Torcida > O problema não é o 9
Em resposta ao tópico:
Fala fiel.
Não sei o que vocês pensam sobre o assunto, mas ao meu ver, depois de tanto tempo acompanhando o Timão, o nosso problema claramente não é o camisa 9 ser bom ou ruim. Usemos o caso do gustavo que saiu do Corinthians e hoje faz gol até quando não joga. O esquema de jogo utilizado pelo Corinthians desde a era mano simplesmente não os favorece. O problema é que não importa o atacante que colocar ali, da pra contar em uma mão quantas bolas boas esses atacantes recebem com chance clara de gol.
Qual a opiniao de vocês?
Obs: dos últimos camisas 9, os únicos que vingaram foram Jô e ronaldo.