Deixe seu comentário
Últimas respostas
@kaique.roberto em 23/08/2018 às 08:28
O maior culpado do momento é a diretoria.
Por que? Por mantê lo no cargo mesmo com os resultados ruins.
Por não analisar se seria o momento correto em promove lo de auxiliar para técnico.
Por não ter dado uma comissão técnica descente para apoia lo, lembre-se quem montou a comissão foi a diretoria.
Por colocar um técnico sem experiencia em um momento crítico da temporada, com saída de jogadores importantes e jogos decisivos.
Depois de tudo, entra a parcela do Loss pela falta de convicção e dos jogadores pelo baixo rendimento.
@william.rodrigo2 em 23/08/2018 às 08:16
Perfeita análise, e com tudo isso, os caras não confiam no Loss e não vão se doar enquanto esse boneco ser apelidado de técnico.
@ximenezcatarinense em 23/08/2018 às 01:23
Não defendo o Loss acho até muito lento nas decisões em campo, no entanto muitas das derrotas e pontos perdidos vem de erros individuais de jogadores.
Hoje não foi diferente.
Publicidade
@nerson em 20/08/2018 às 15:34
O LOSS, tá completamente perdido, não tem mais condição de continuar.
Este diretoria incompetente, fritou o rapaz!
@rafa.235 em 20/08/2018 às 12:57
Mano, quando ele ia dar sequência para o centroavante, os dois machucaram...
Aí ele ia dar sequência para o Douglas, ele machucou.
Ia dar sequência pra Romero, Clayson e Pedrinho, Clayson machucou e desequilibrou a ideia de jogar com velocidade.
Sem contar os vendidos...
O cara comete erros? Sim, PRA CARAMBA, eu mesmo não sei o que passa na cabeça dele de deixar o Vital no banco.
Mas, dizer que ele tem condições de trabalho pra fazer muito melhor, também não dá, né...
Quando os caras não são vendidos, se machucam!
Antes de dizer que ele não dá sequência pra um time, tem que falar o pq...
@anacarolinagadelha em 20/08/2018 às 12:48
Estão perdidos, como o loss mesmo falou que define o esquema de acordo com o adversário, não existe isso
@adriano.souza28 em 20/08/2018 às 11:50
Fácil culpa jogadores, cara o Carille deu jeito de jogar atw sem centroavante, ese losss pegou um time organizado e competitivo e avabou com o time
