x
Fórum do Corinthians

Não da pra culpar o elenco!

Foto do perfil de Alex

Ranking: 5.251º

Alex 607 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/08/2018 às 10:35
Por Alex Araújo Oliveira (@alex.araujo.oliveira)

'As constantes trocas de sistema de jogo nas últimas partidas parecem até confundir os próprios atletas. O Corinthians entrou em campo contra o Grêmio com as linhas distantes e sem muito saber o que fazer com a bola no momento de atacar'

Um trecho da matéria do site globo.com em análise ao jogo contra o Grêmio.

Quem anda acompanhando os jogos do time creio ter a mesma visão. Eu por exemplo venho destacando isso há tempos, o time anda perdido em campo, mesmo nas vitórias e independente do desempenho individual dos jogadores.

Sinto muito aos defensores do Loss, mas isso é responsabilidade do treinador, independente das limitações do elenco, a organização do time é o técnico quem faz!

Segue o link da matéria completa: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/analise-loss-precisa-definir-com-urgencia-como-o-corinthians-joga-e-ter-um-centroavante-parece-fundamental.ghtml Análise: Loss precisa definir com urgência como o Corinthians joga. E ter um centroavante parece... Análise: Loss precisa definir com urgência como o Corinthians joga. E ter um centroavante parece... Timão não funciona sem referência na área e acaba sendo facilmente dominado pelo Grêmio globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Karo Ross

Ranking: 194º

Karo 11.175 posts

@kaique.roberto em 23/08/2018 às 08:28

O maior culpado do momento é a diretoria.

Por que? Por mantê lo no cargo mesmo com os resultados ruins.

Por não analisar se seria o momento correto em promove lo de auxiliar para técnico.

Por não ter dado uma comissão técnica descente para apoia lo, lembre-se quem montou a comissão foi a diretoria.

Por colocar um técnico sem experiencia em um momento crítico da temporada, com saída de jogadores importantes e jogos decisivos.

Depois de tudo, entra a parcela do Loss pela falta de convicção e dos jogadores pelo baixo rendimento.

Foto do perfil de William Rodrigo

Ranking: 2.919º

William 1.264 posts

@william.rodrigo2 em 23/08/2018 às 08:16

Perfeita análise, e com tudo isso, os caras não confiam no Loss e não vão se doar enquanto esse boneco ser apelidado de técnico.

Foto do perfil de Xavier Ximenez

Ranking: 8.287º

Xavier 295 posts

@ximenezcatarinense em 23/08/2018 às 01:23

Não defendo o Loss acho até muito lento nas decisões em campo, no entanto muitas das derrotas e pontos perdidos vem de erros individuais de jogadores.

Hoje não foi diferente.

Publicidade

Foto do perfil de Nelson Ferreira Prates Junior

Ranking: 511º

Nelson 6.079 posts

@nerson em 20/08/2018 às 15:34

O LOSS, tá completamente perdido, não tem mais condição de continuar.

Este diretoria incompetente, fritou o rapaz!

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 131º

Rafael 13.787 posts

@rafa.235 em 20/08/2018 às 12:57

Mano, quando ele ia dar sequência para o centroavante, os dois machucaram...

Aí ele ia dar sequência para o Douglas, ele machucou.

Ia dar sequência pra Romero, Clayson e Pedrinho, Clayson machucou e desequilibrou a ideia de jogar com velocidade.

Sem contar os vendidos...

O cara comete erros? Sim, PRA CARAMBA, eu mesmo não sei o que passa na cabeça dele de deixar o Vital no banco.

Mas, dizer que ele tem condições de trabalho pra fazer muito melhor, também não dá, né...

Quando os caras não são vendidos, se machucam!

Antes de dizer que ele não dá sequência pra um time, tem que falar o pq...

Foto do perfil de Ana Carolina Gadelha

Ranking: 60º

Ana 1.259 posts

@anacarolinagadelha em 20/08/2018 às 12:48

Estão perdidos, como o loss mesmo falou que define o esquema de acordo com o adversário, não existe isso

Foto do perfil de Adriano Souza

Ranking: 3.038º

Adriano 1.202 posts

@adriano.souza28 em 20/08/2018 às 11:50

Fácil culpa jogadores, cara o Carille deu jeito de jogar atw sem centroavante, ese losss pegou um time organizado e competitivo e avabou com o time