Karo Ross
O maior culpado do momento é a diretoria.
Por que? Por mantê lo no cargo mesmo com os resultados ruins.
Por não analisar se seria o momento correto em promove lo de auxiliar para técnico.
Por não ter dado uma comissão técnica descente para apoia lo, lembre-se quem montou a comissão foi a diretoria.
Por colocar um técnico sem experiencia em um momento crítico da temporada, com saída de jogadores importantes e jogos decisivos.
Depois de tudo, entra a parcela do Loss pela falta de convicção e dos jogadores pelo baixo rendimento.
em Análise dos jogos > Não da pra culpar o elenco!
Em resposta ao tópico:
'As constantes trocas de sistema de jogo nas últimas partidas parecem até confundir os próprios atletas. O Corinthians entrou em campo contra o Grêmio com as linhas distantes e sem muito saber o que fazer com a bola no momento de atacar'
Um trecho da matéria do site globo.com em análise ao jogo contra o Grêmio.
Quem anda acompanhando os jogos do time creio ter a mesma visão. Eu por exemplo venho destacando isso há tempos, o time anda perdido em campo, mesmo nas vitórias e independente do desempenho individual dos jogadores.
Sinto muito aos defensores do Loss, mas isso é responsabilidade do treinador, independente das limitações do elenco, a organização do time é o técnico quem faz!
Segue o link da matéria completa:
