x
Fórum do Corinthians

O Loss não é o único culpado

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Diego

Diego 30 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/08/2018 às 09:34
Por Diego Monteiro Santos (@diegoborracha)

O Loss não é o único culpado

O Loss tem culpa do Cássio ter feito um lance de várzea ao pegar a bola com as mãos claramente fora da área? Ele tem culpa do Vital perder a bola tão inocentemente que resultou no contra-ataque do segundo gol? Ele tem culpa do Roger perder tantos gols? Tem culpa do time perder a concentração que ele orientou no intervalo para que não perdessem?
O material humano que ele tem a disposição está aí para todo mundo ver. Tudo bem que a Chape não é um grande time, mas olha nosso banco, jogamos com o time praticamente reserva e fizemos um primeiro tempo razoável.
Não dá pra achar que a todo desmanche o time vai se recuperar e voltar a apresentar um bom futebol rapidamente. Trocar de técnico agora seria fazer o comum, fazer o que a maioria dos times faz, porém o resultado na maioria das vezes não é bom. É só olhar o time das porcas que tem uma média de 6 meses para cada técnico.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Barbosa

Ranking: 1.357º

Matheus 2.750 posts

@bloodline em 13/08/2018 às 09:50

Por incompetência dos jogadores ele está sendo massacrado por todo mundo.

Não ele tão ruim e nem gênio mas acho que pode vir a ser uma grande treinador e difícil achar alguém no mercado que trabalhe bem com garotos como ele. Malcom, Arana, Pedrinho, Léo Santos, Maycon, todos saíram das mãos dele.

Paciência que vai dar tudo certo

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.351 posts

@jhony.10 em 13/08/2018 às 10:07

Jogadores precisam chamarem a responça, quem decide são eles.

Ontem forem incompetentes, a Chapa entregue e os cara perdendo gols a rodo.

Tocando bola de zagueiro, pra zagueiro, voltando para o goleiro esse é o um dois erros do Loss, ridículos essa posse de bola na defesa.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 213º

Kauê 10.762 posts

@kaue.rabello em 13/08/2018 às 15:39

Ele não tem culpa disso, mas nos outros jogos, ele tem culpa de não enchergar que Léo Santos está a frente do PH, que Mantuan não é lateral e sim volante, que Clayson está abaixo, que vital tem que jogar centralizado, que Romero tem que entrar mais na área pq deu muito certo e mesmo fazendo tantos gols naqueles jogos o Romero voltou a atuar mais na lateral, ele tem culpa de não enchergar que Roger não pode ser uma opção, e já adianto que ele tem culpa do araos não ser titular no próximo jogo pq ele com certeza será burro de preferir o Douglas, então ele tem muita culpa sim

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 13/08/2018 às 13:50

O LOSS É LIMITADO E INEXPERIENTE SIM!

MAS PARARAM PRA PENSAR?

Mas temos um catado de sub 23, perece um time de juniores!

Olha isso:

Mantuan = promessa

Pedrinho = promessa

Pedro Henrique = promessa

Areos = promessa

Vital = promessa

Carlos = promessa

Matias = promessa

Léo Santos = promessa

Douglas = promessa

Tiaguinho = promessa

ISSO PRA CONTAR ALGUNS!

Ou seja, um time imaturo, que comete eros bobos.

ALÉM DISSO OS QUE SÃO UM POUCO MAIS VELHOS SÃO COADJUVANTES:

Jadson = coadjuvante

Clayson = coadjuvante

Fagner = coadjuvante

Avelar = coadjuvante

Gabriel = coadjuvante

M. Gabriel = coadjuvante

Romero = Coadjuvante

TAMBÉM VOU PARAR POR AQUI, MAS TEM MAIS.

Os únicos que são protagonistas, jogadores que chamam mesmo a responsabilidade e crescem em decisão são apenas 3.

Ralf = 34 anos

Sheik = 40 anos

Danilo = 38 anos

OU SEJA, UM PÉSSIMO PLANEJAMENTO!

É um time feito mais para o mercado, para revenda de jogadores, do que com o objetivo de ser campeão de algo.

É MUITO JOVEM SUBINDO DE UMA VEZ SÓ!

Com um técnico que esta precisando se firmar!

ISSO SEM CONTAR QUE DE 6 EM 6 MESES TEM UM DESMANCHE.

O Andrés acabou com o time, e fez um planejamento equivocado.

SE APEGAR SÓ AO LOSS É TER UMA VISÃO SIMPLISTA!

Como se trocasse o técnico poderíamos disputar a liga dos campeões.

INFELIZMENTE O TÉCNICO É SÓ UM DOS DETALHES.

Agora só nos restas não abandonar o time, e apoiar, mesmo com as criticas construtivas.

POIS O Andrés QUE FEZ ISSO TUDO.

Foto do perfil de Marcelo De Melo Silva

Ranking: 5.829º

Marcelo 519 posts

@markmelo Apoiador em 13/08/2018 às 11:37

É óbvio que falhas individuais como as do Cássio e do Gabriel influenciam - e muito - no resultado. É óbvio também que quando um treinador faz uma alteração, ele precisa ser claro no que quer, e sinceramente, Carille - um pouco menos, Tite sempre alteraram 6 por meia dúzia, e podemos considerar que o objetivo da alteração é não alterar o esquema tático apenas dar fôlego novo. É óbvio que quando a diretoria diz que jogador descontente não deve ficar, pode estar incentivando alguns a ficarem descontentes, como por exemplo, com cobranças exageradas.

Qual meu objetivo com isso? É que futebol é muito mais coletivo do que apenas dentro de campo: é necessário muita sinergia entre os executivos do futebol, a direção técnica e atletas e atualmente, estamos muito aquém disso.

Eu todos os meus tópicos continuarei afirmando que ainda é possível termos algo de positivo neste ano, embora, é necessária a mudança de atitude de todos os envolvidos.

Foto do perfil de Esther Silva

Ranking: 18º

Esther 5.325 posts

@timaokrai em 13/08/2018 às 11:37

Olha como a vida é, bateram a porta na cara do Gordiola e mesmo eles tendo um time pior que o nosso e tomando um gol logo no começo do jogo, ajeitou o time e conseguiram a virada. Tá aí a diferença entre um TREINADOR e um enganador.

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Cozer

Ranking: 1.303º

Rodrigo 2.836 posts

@hexa2015 em 13/08/2018 às 11:36

Total culpa ele não tem, mas não se deixa jogando um atacante que perde 2~3 gols feitos. Não se coloca Ralf enquanto Gabriel não está bem, no lugar do Marquinhos Gabriel QUE FEZ O GOL.

Ele mudou a postura do time, isso é atitude de um perdedor. Não sei se é por dedo de empresário ou o que, mas Tem jogador que não deveria nunca vestir a camisa do Corinthians!

Foto do perfil de Gustavo Simões

Ranking: 1.083º

Gustavo 3.364 posts

@gustavo.simoes em 13/08/2018 às 11:28

Concordo, o elenco que temos não dá para brigarmos por tudo, ontem tínhamos que entrar com o time reserva, infelizmente teremos que preservar algum campeonato, junto com isso vem vários fatores, desmanche da equipe, as principais peças foram embora, desmanche da comissão técnica, reposição de jogadores que além de demorar um pouco para se entrosar, não corresponde a mesma qualidade técnica dos que foram embora. Qualquer um que assumiria iria segurar uma bomba, por além de tudo isso por Corinthians ser Corinthians, tudo no clube é maior tanto pela mídia e agora para a torcida, acho sacanagem demais tudo isso que está acontecendo, mais da parte da diretoria que sempre tira nós das disputa por títulos.

Foto do perfil de Danillo Calassio Soutto Mayor

Ranking: 2.871º

Danillo 1.286 posts

@danillo.calassio.sou em 13/08/2018 às 11:25

Ele tem culpa sim.

O time dele não tem padrão de jogo, os jogadores que ele comanda não tem controle emocional, não tem força mental, são desconcentrados.

E é ele que escala o Roger, o MG, é ele que tira atacante e coloca volante para segurar empate.

Então a culpa é dele sim.

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 119º

Primo 14.320 posts

@primo.primo em 13/08/2018 às 10:38

Se for ver a culpa é:

Loss : 20%

Jogadores : 20%

Diretoria : 60%