Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bloodline em 13/08/2018 às 09:50
Por incompetência dos jogadores ele está sendo massacrado por todo mundo.
Não ele tão ruim e nem gênio mas acho que pode vir a ser uma grande treinador e difícil achar alguém no mercado que trabalhe bem com garotos como ele. Malcom, Arana, Pedrinho, Léo Santos, Maycon, todos saíram das mãos dele.
Paciência que vai dar tudo certo
@jhony.10 em 13/08/2018 às 10:07
Jogadores precisam chamarem a responça, quem decide são eles.
Ontem forem incompetentes, a Chapa entregue e os cara perdendo gols a rodo.
Tocando bola de zagueiro, pra zagueiro, voltando para o goleiro esse é o um dois erros do Loss, ridículos essa posse de bola na defesa.
Publicidade
Últimas respostas
@kaue.rabello em 13/08/2018 às 15:39
Ele não tem culpa disso, mas nos outros jogos, ele tem culpa de não enchergar que Léo Santos está a frente do PH, que Mantuan não é lateral e sim volante, que Clayson está abaixo, que vital tem que jogar centralizado, que Romero tem que entrar mais na área pq deu muito certo e mesmo fazendo tantos gols naqueles jogos o Romero voltou a atuar mais na lateral, ele tem culpa de não enchergar que Roger não pode ser uma opção, e já adianto que ele tem culpa do araos não ser titular no próximo jogo pq ele com certeza será burro de preferir o Douglas, então ele tem muita culpa sim
@sr.fulano em 13/08/2018 às 13:50
O LOSS É LIMITADO E INEXPERIENTE SIM!
MAS PARARAM PRA PENSAR?
Mas temos um catado de sub 23, perece um time de juniores!
Olha isso:
Mantuan = promessa
Pedrinho = promessa
Pedro Henrique = promessa
Areos = promessa
Vital = promessa
Carlos = promessa
Matias = promessa
Léo Santos = promessa
Douglas = promessa
Tiaguinho = promessa
ISSO PRA CONTAR ALGUNS!
Ou seja, um time imaturo, que comete eros bobos.
ALÉM DISSO OS QUE SÃO UM POUCO MAIS VELHOS SÃO COADJUVANTES:
Jadson = coadjuvante
Clayson = coadjuvante
Fagner = coadjuvante
Avelar = coadjuvante
Gabriel = coadjuvante
M. Gabriel = coadjuvante
Romero = Coadjuvante
TAMBÉM VOU PARAR POR AQUI, MAS TEM MAIS.
Os únicos que são protagonistas, jogadores que chamam mesmo a responsabilidade e crescem em decisão são apenas 3.
Ralf = 34 anos
Sheik = 40 anos
Danilo = 38 anos
OU SEJA, UM PÉSSIMO PLANEJAMENTO!
É um time feito mais para o mercado, para revenda de jogadores, do que com o objetivo de ser campeão de algo.
É MUITO JOVEM SUBINDO DE UMA VEZ SÓ!
Com um técnico que esta precisando se firmar!
ISSO SEM CONTAR QUE DE 6 EM 6 MESES TEM UM DESMANCHE.
O Andrés acabou com o time, e fez um planejamento equivocado.
SE APEGAR SÓ AO LOSS É TER UMA VISÃO SIMPLISTA!
Como se trocasse o técnico poderíamos disputar a liga dos campeões.
INFELIZMENTE O TÉCNICO É SÓ UM DOS DETALHES.
Agora só nos restas não abandonar o time, e apoiar, mesmo com as criticas construtivas.
POIS O Andrés QUE FEZ ISSO TUDO.
@markmelo Apoiador em 13/08/2018 às 11:37
É óbvio que falhas individuais como as do Cássio e do Gabriel influenciam - e muito - no resultado. É óbvio também que quando um treinador faz uma alteração, ele precisa ser claro no que quer, e sinceramente, Carille - um pouco menos, Tite sempre alteraram 6 por meia dúzia, e podemos considerar que o objetivo da alteração é não alterar o esquema tático apenas dar fôlego novo. É óbvio que quando a diretoria diz que jogador descontente não deve ficar, pode estar incentivando alguns a ficarem descontentes, como por exemplo, com cobranças exageradas.
Qual meu objetivo com isso? É que futebol é muito mais coletivo do que apenas dentro de campo: é necessário muita sinergia entre os executivos do futebol, a direção técnica e atletas e atualmente, estamos muito aquém disso.
Eu todos os meus tópicos continuarei afirmando que ainda é possível termos algo de positivo neste ano, embora, é necessária a mudança de atitude de todos os envolvidos.
@timaokrai em 13/08/2018 às 11:37
Olha como a vida é, bateram a porta na cara do Gordiola e mesmo eles tendo um time pior que o nosso e tomando um gol logo no começo do jogo, ajeitou o time e conseguiram a virada. Tá aí a diferença entre um TREINADOR e um enganador.
Publicidade
@hexa2015 em 13/08/2018 às 11:36
Total culpa ele não tem, mas não se deixa jogando um atacante que perde 2~3 gols feitos. Não se coloca Ralf enquanto Gabriel não está bem, no lugar do Marquinhos Gabriel QUE FEZ O GOL.
Ele mudou a postura do time, isso é atitude de um perdedor. Não sei se é por dedo de empresário ou o que, mas Tem jogador que não deveria nunca vestir a camisa do Corinthians!
@gustavo.simoes em 13/08/2018 às 11:28
Concordo, o elenco que temos não dá para brigarmos por tudo, ontem tínhamos que entrar com o time reserva, infelizmente teremos que preservar algum campeonato, junto com isso vem vários fatores, desmanche da equipe, as principais peças foram embora, desmanche da comissão técnica, reposição de jogadores que além de demorar um pouco para se entrosar, não corresponde a mesma qualidade técnica dos que foram embora. Qualquer um que assumiria iria segurar uma bomba, por além de tudo isso por Corinthians ser Corinthians, tudo no clube é maior tanto pela mídia e agora para a torcida, acho sacanagem demais tudo isso que está acontecendo, mais da parte da diretoria que sempre tira nós das disputa por títulos.
@danillo.calassio.sou em 13/08/2018 às 11:25
Ele tem culpa sim.
O time dele não tem padrão de jogo, os jogadores que ele comanda não tem controle emocional, não tem força mental, são desconcentrados.
E é ele que escala o Roger, o MG, é ele que tira atacante e coloca volante para segurar empate.
Então a culpa é dele sim.
@primo.primo em 13/08/2018 às 10:38
Se for ver a culpa é:
Loss : 20%
Jogadores : 20%
Diretoria : 60%