Gustavo Simões
Concordo, o elenco que temos não dá para brigarmos por tudo, ontem tínhamos que entrar com o time reserva, infelizmente teremos que preservar algum campeonato, junto com isso vem vários fatores, desmanche da equipe, as principais peças foram embora, desmanche da comissão técnica, reposição de jogadores que além de demorar um pouco para se entrosar, não corresponde a mesma qualidade técnica dos que foram embora. Qualquer um que assumiria iria segurar uma bomba, por além de tudo isso por Corinthians ser Corinthians, tudo no clube é maior tanto pela mídia e agora para a torcida, acho sacanagem demais tudo isso que está acontecendo, mais da parte da diretoria que sempre tira nós das disputa por títulos.
em Análise dos jogos > O Loss não é o único culpado
Em resposta ao tópico:
O Loss tem culpa do Cássio ter feito um lance de várzea ao pegar a bola com as mãos claramente fora da área? Ele tem culpa do Vital perder a bola tão inocentemente que resultou no contra-ataque do segundo gol? Ele tem culpa do Roger perder tantos gols? Tem culpa do time perder a concentração que ele orientou no intervalo para que não perdessem?
O material humano que ele tem a disposição está aí para todo mundo ver. Tudo bem que a Chape não é um grande time, mas olha nosso banco, jogamos com o time praticamente reserva e fizemos um primeiro tempo razoável.
Não dá pra achar que a todo desmanche o time vai se recuperar e voltar a apresentar um bom futebol rapidamente. Trocar de técnico agora seria fazer o comum, fazer o que a maioria dos times faz, porém o resultado na maioria das vezes não é bom. É só olhar o time das porcas que tem uma média de 6 meses para cada técnico.