Matheus Barbosa
Por incompetência dos jogadores ele está sendo massacrado por todo mundo.
Não ele tão ruim e nem gênio mas acho que pode vir a ser uma grande treinador e difícil achar alguém no mercado que trabalhe bem com garotos como ele. Malcom, Arana, Pedrinho, Léo Santos, Maycon, todos saíram das mãos dele.
Paciência que vai dar tudo certo
em Análise dos jogos > O Loss não é o único culpado
Em resposta ao tópico:
O Loss tem culpa do Cássio ter feito um lance de várzea ao pegar a bola com as mãos claramente fora da área? Ele tem culpa do Vital perder a bola tão inocentemente que resultou no contra-ataque do segundo gol? Ele tem culpa do Roger perder tantos gols? Tem culpa do time perder a concentração que ele orientou no intervalo para que não perdessem?
O material humano que ele tem a disposição está aí para todo mundo ver. Tudo bem que a Chape não é um grande time, mas olha nosso banco, jogamos com o time praticamente reserva e fizemos um primeiro tempo razoável.
Não dá pra achar que a todo desmanche o time vai se recuperar e voltar a apresentar um bom futebol rapidamente. Trocar de técnico agora seria fazer o comum, fazer o que a maioria dos times faz, porém o resultado na maioria das vezes não é bom. É só olhar o time das porcas que tem uma média de 6 meses para cada técnico.






