Igor Matos
Amém, um comentário sensato... Comparamos muito, o loss com Carille, mas fato é que, o próprio sofreu derrotas em casa nos mata-mata, e perdeu para times pequenos no paulista, são bento, ponte preta, santo André e alguns empates em casa contra times do mesmo nível, não fomos o melhor time em pontos corridos no paulista, mas nesses contávamos com, Balbuena, Sidcley, Ralf, Maycon, Rodriguinho, Jadson... Na época o elenco era limitado, jogamos improvisados, sem o camisa 9.
Hoje temos respectivamente aos que saíram, Pedro Henrique, Avelar, Gabriel e Douglas, não sei dizer quem substitui o rodrigo, sinceramente, caiu muito o nível, o Jadson é o nosso grande trunfo, temos que recuperar ele e aproveitar o seu futebol, ele é bom de bola e ambiente. Vamos pra cima Timão, paciência e apoio sempre, o Loss é nosso técnico pow, inclusive muitos disseram que nem sentiríamos saudades do Carille, que era mercenário, bla bla, vamos apoiar o Loss, vai encaixar, vai encaixar... Como diria nosso velho professor Tite.
em Análise dos jogos > O Loss não é o único culpado
Em citação ao post:
Por incompetência dos jogadores ele está sendo massacrado por todo mundo.
Não ele tão ruim e nem gênio mas acho que pode vir a ser uma grande treinador e difícil achar alguém no mercado que trabalhe bem com garotos como ele. Malcom, Arana, Pedrinho, Léo Santos, Maycon, todos saíram das mãos dele.
Paciência que vai dar tudo certo
