Danillo Mayor
Ele tem culpa sim.
O time dele não tem padrão de jogo, os jogadores que ele comanda não tem controle emocional, não tem força mental, são desconcentrados.
E é ele que escala o Roger, o MG, é ele que tira atacante e coloca volante para segurar empate.
Então a culpa é dele sim.
em Análise dos jogos > O Loss não é o único culpado
Em resposta ao tópico:
O Loss tem culpa do Cássio ter feito um lance de várzea ao pegar a bola com as mãos claramente fora da área? Ele tem culpa do Vital perder a bola tão inocentemente que resultou no contra-ataque do segundo gol? Ele tem culpa do Roger perder tantos gols? Tem culpa do time perder a concentração que ele orientou no intervalo para que não perdessem?
O material humano que ele tem a disposição está aí para todo mundo ver. Tudo bem que a Chape não é um grande time, mas olha nosso banco, jogamos com o time praticamente reserva e fizemos um primeiro tempo razoável.
Não dá pra achar que a todo desmanche o time vai se recuperar e voltar a apresentar um bom futebol rapidamente. Trocar de técnico agora seria fazer o comum, fazer o que a maioria dos times faz, porém o resultado na maioria das vezes não é bom. É só olhar o time das porcas que tem uma média de 6 meses para cada técnico.
