Deixe seu comentário
Melhor resposta
@jhony.10 em 10/08/2018 às 23:10
Falta de respeito foi papelão que o time fez lá no chile.
Falta de respeito com nós torcedores.
Publicidade
Últimas respostas
@palencia em 11/08/2018 às 09:58
É normal e até bom a imprensa duvidar da gente, sempre foi assim e também é normal calarmos a boca deles e depois dos jogos vermos todos com cara de bund@ tentando justificar as merd@as que diziam.
Eles sabem que metendo o pau no Corinthians vão ter a simpatia de TODAS as outras torcidas do Brasil, sempre foi assim e sempre será nós contra todos
@gareth.binrray em 11/08/2018 às 09:50
Realmente eles têm razão.
As últimas vitórias do Corinthians teve que depender da inspiração do Romero e Cássio. Corinthians não tem técnico, e nem time para disputar competições.
@sr.fulano em 11/08/2018 às 00:23
Olha xará, tem próprio torcedor aqui que não respeita o Corinthians!
Esta cheio de tópico de torcedor com medo, achando que foi bom perder para o Colo-colo.
Como pode uma coisa dessas?
E você ainda fala de jornalistas?
Parece que nem conhece a história do clube que torcem, muito menos do confronto entre Corinthians e Palmeiras, um dos mais equilibrados do mundo.
E geralmente por incrível que pareça, e um mistério tremendo geralmente o time que esta em fase pior é o que vence.
Então deixa assim, nosso time realmente corre por fora, técnico novo inexperiente, time de jovens também inexperiente e em reconstrução.
E pode ser melhor assim!
A responsabilidade fica com os outros.
Temos que pensar na Chapecoense, depois no Colo-colo.
Se existe um clube que surpreendi é o Corinthians.
Vamos aguardar.
@iran.campos.da.silv1 em 11/08/2018 às 00:10
O Carille estava com as mãos atadas no meio dessa corja de mafiosos os títulos com o time que estava foi milagre, esse outro que entrou e a mesma coisa só vai ter susseso com intervenção espiritual