x
Fórum do Corinthians

A falta de respeito com o Timão

Foto do perfil de itamar

Itamar 145 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/08/2018 às 23:03
Por itamar ramos de araujo (@itamargleison)

Galera o que tou sentido acho que e amestra coisa que a torcida inteira depois da derrota para os aposentando do colo colo a mídia toda jornalistas. Já tão colocando o Palmeiras na semi final pq pra eles o Corinthians cai nas oitava ou nas quarta eu sei que o elenco e fraco mas vamos respeita a nossa camisa

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.352 posts

@jhony.10 em 10/08/2018 às 23:10

Falta de respeito foi papelão que o time fez lá no chile.

Falta de respeito com nós torcedores.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de J. G. Sanchez

Ranking: 1.801º

J. 2.090 posts

@palencia em 11/08/2018 às 09:58

É normal e até bom a imprensa duvidar da gente, sempre foi assim e também é normal calarmos a boca deles e depois dos jogos vermos todos com cara de bund@ tentando justificar as merd@as que diziam.

Eles sabem que metendo o pau no Corinthians vão ter a simpatia de TODAS as outras torcidas do Brasil, sempre foi assim e sempre será nós contra todos

Foto do perfil de Gareth Binrray

Ranking: 1.402º

Gareth 2.657 posts

@gareth.binrray em 11/08/2018 às 09:50

Realmente eles têm razão.

As últimas vitórias do Corinthians teve que depender da inspiração do Romero e Cássio. Corinthians não tem técnico, e nem time para disputar competições.

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 11/08/2018 às 00:23

Olha xará, tem próprio torcedor aqui que não respeita o Corinthians!

Esta cheio de tópico de torcedor com medo, achando que foi bom perder para o Colo-colo.

Como pode uma coisa dessas?

E você ainda fala de jornalistas?

Parece que nem conhece a história do clube que torcem, muito menos do confronto entre Corinthians e Palmeiras, um dos mais equilibrados do mundo.

E geralmente por incrível que pareça, e um mistério tremendo geralmente o time que esta em fase pior é o que vence.

Então deixa assim, nosso time realmente corre por fora, técnico novo inexperiente, time de jovens também inexperiente e em reconstrução.

E pode ser melhor assim!

A responsabilidade fica com os outros.

Temos que pensar na Chapecoense, depois no Colo-colo.

Se existe um clube que surpreendi é o Corinthians.

Vamos aguardar.

Foto do perfil de Iran Campos Da Silva

Iran 61 posts

@iran.campos.da.silv1 em 11/08/2018 às 00:10

O Carille estava com as mãos atadas no meio dessa corja de mafiosos os títulos com o time que estava foi milagre, esse outro que entrou e a mesma coisa só vai ter susseso com intervenção espiritual