Itamar Fulano
Olha xará, tem próprio torcedor aqui que não respeita o Corinthians!
Esta cheio de tópico de torcedor com medo, achando que foi bom perder para o Colo-colo.
Como pode uma coisa dessas?
E você ainda fala de jornalistas?
Parece que nem conhece a história do clube que torcem, muito menos do confronto entre Corinthians e Palmeiras, um dos mais equilibrados do mundo.
E geralmente por incrível que pareça, e um mistério tremendo geralmente o time que esta em fase pior é o que vence.
Então deixa assim, nosso time realmente corre por fora, técnico novo inexperiente, time de jovens também inexperiente e em reconstrução.
E pode ser melhor assim!
A responsabilidade fica com os outros.
Temos que pensar na Chapecoense, depois no Colo-colo.
Se existe um clube que surpreendi é o Corinthians.
Vamos aguardar.
em Bate-Papo da Torcida > A falta de respeito com o Timão
Em resposta ao tópico:
Galera o que tou sentido acho que e amestra coisa que a torcida inteira depois da derrota para os aposentando do colo colo a mídia toda jornalistas. Já tão colocando o Palmeiras na semi final pq pra eles o Corinthians cai nas oitava ou nas quarta eu sei que o elenco e fraco mas vamos respeita a nossa camisa
