Ninja Fiel
Falta de respeito foi papelão que o time fez lá no chile.
Falta de respeito com nós torcedores.
em Bate-Papo da Torcida > A falta de respeito com o Timão
Em resposta ao tópico:
Galera o que tou sentido acho que e amestra coisa que a torcida inteira depois da derrota para os aposentando do colo colo a mídia toda jornalistas. Já tão colocando o Palmeiras na semi final pq pra eles o Corinthians cai nas oitava ou nas quarta eu sei que o elenco e fraco mas vamos respeita a nossa camisa








