Gareth Binrray
Realmente eles têm razão.
As últimas vitórias do Corinthians teve que depender da inspiração do Romero e Cássio. Corinthians não tem técnico, e nem time para disputar competições.
em Bate-Papo da Torcida > A falta de respeito com o Timão
Em resposta ao tópico:
Galera o que tou sentido acho que e amestra coisa que a torcida inteira depois da derrota para os aposentando do colo colo a mídia toda jornalistas. Já tão colocando o Palmeiras na semi final pq pra eles o Corinthians cai nas oitava ou nas quarta eu sei que o elenco e fraco mas vamos respeita a nossa camisa

