Deixe seu comentário
Últimas respostas
@frede.alves em 29/07/2018 às 15:21
Cada jogo é uma coisa diferente meu jovem. Essa é a lição que esta se propagando no mundo. Quem se reiventar melhor terá sucesso
@fielpetrolina em 29/07/2018 às 15:09
Muita calma nessa hora, o time só melhorou no 2º tempo (dos dois jogos) quando começaram a nos atacar, nós ganhamos em jogadas de contra-ataque, veja a porcentagem de posse de bola e a quantidade de chutes no gols dos 02 jogos, dos outros times foram melhores, temos que jogar fechado, ainda não estamos prontos para subir o sarrafo.
@rogerlozada em 29/07/2018 às 14:36
Eu pedi a demissão dele diversas vezes mas reconheço que no jogo de hoje finalmente vimos o time com um padrão de jogo, e eu disse isso no intervalo quando estávamos perdendo.Espero que seja o princípio de um bom trabalho.
Obs: O primeiro gol do Corinthians passou pelos pés do Pedrinho, Clayson, Jadson e Romero, que jogaça.
Publicidade
@1sousa2 em 29/07/2018 às 14:07
Calma o Loss tá achando o time, uma coisa graça a deus ele já apendeu Marquinhos gabrielnão da para ser Titular.
@augusto.junior5 em 29/07/2018 às 13:47
Também confio no loss!
Mais precisamos de um sagueiro!
@ana.re.santos em 29/07/2018 às 13:47
Mateus vital no lugar do Clayson já ajuda muito na marcação e ainda é melhor no ataque. Com o Romero no centro também deixa o lado direito com o Pedrinho fragilizado. Ralf quando voltar também vai melhorar o meio
@gideone.siqueira.gri em 29/07/2018 às 13:47
Hoje time veloz.
Matador no contra-ataque igual sub 20
Que ele comandava
Esta entrando peças e saindo
Mas esta achando o time.