x
Fórum do Corinthians

Time titular e reserva, quais seriam os seus 22?

Foto do perfil de Gustavo Igor

Ranking: 184º

Gustavo 11.445 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/07/2018 às 19:27
Por Gustavo Igor Fifres Soares (@gustavo.igor.fifres.)

Do elenco atual quem vocês escalariam para os 11 do time titular e 11 do time reserva?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Davi De Souza Maia

Ranking: 6.291º

Davi 462 posts

@davi.de.souza.maia em 08/07/2018 às 22:07

Time titular

Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique, Danilo Avellar, Gabriel, Rodriguinho, Vital, Clayson, Romero, Matheus Matias

Walter, Mantuan, Léo Santos, Marllon, Capixaba, Ralf, Rene Junior, Thiaguinho, Pedrinho, Bruno Xavier, Jadson

Fora o Jonathan Jesus

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 434º

Luidger 6.793 posts

@luidger.gomes.gonzag em 08/07/2018 às 21:53

Meu time titular seria:

Cássio (Walter, Caíque) - Fagner (!), D. Avelar (J. Capixaba), Léo Santos (Henrique), Pedro Henrique (C. Augusto, Marllon) - Ralf (Gabriel), Thiaguinho (Mantuan) - Clayson (!), Jadson (Vital, Rodriguinho), Romero (Pedrinho) - Jonathas (Mathias).

Acho que dá pra segurar até o fim do ano com esse elenco.

Foto do perfil de Matheus Ferreira

Ranking: 167º

Matheus 11.997 posts

@matheus.ferreira14 em 08/07/2018 às 21:29

Time TITULAR:

Cássio, Fagner, PH, Henrique e D. Avelar; Ralf, René Jr.; Romero, Jadson, Clayson e Jonathas.

Time B:

Walter, Paulo Roberto, L. Santos, Marllon e Capixaba;Thiaguinho e Gabriel; Pedrinho, Rodriguinho, Vital e Matheus Matias.

Reserva dos reservas: Mantuan, Roger, Marquinhos Gabriel e outros não citados!

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.095 posts

@asiqueira08 em 08/07/2018 às 21:25

Um monte de gente escalando o Jonathas como titular e nunca viu o cara, nem sabia que ele existia até semana passada... Só pode ser piada...

E não vem dizer que conhece, pq tenho certeza que ninguém assiste a jogo do Rubin Kazan, Hannover, entre outros...

Publicidade

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 08/07/2018 às 21:12

Concordo c/ o. Tiago Pexe, c/ os 2 times.

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 08/07/2018 às 21:04

Walter

Fagner

Pedro Henrique

Henrique

Danilo Avelar

Ralf

Thiaguinho

Matheus Vital

Angel Romero

Clayson

Matheus Mathias

...

Não vi Jonathas aqui então nem posso tirar conclusões por atuações em outros clubes

Foto do perfil de Eder Silva

Eder 74 posts

@eder.silva18 em 08/07/2018 às 20:06

Time A:Cássio, Fagner, PH, Henrique e D. Avelar; Ralf, René Jr.; Romero, Jadson, Clayson e Jonathas.

Time B: Walter, Mantuan, L. Santos, Marllon e Capixaba;Thiaguinho e Gabriel; Pedrinho, Rodriguinho, Vital e Roger.

Foto do perfil de Tiago Pexe

Ranking: 920º

Tiago 3.880 posts

@tiagopexe em 08/07/2018 às 19:59

__________________Cássio

_____PH________________________Henrique

Fágner_______________________________Avelar

__________Ralf_____________Renê Jr.

Romero_________Jadshow_________Claysson

_____________Jônatas

Para mim, esse é o titular. Rodriguinho esqueceu de jogar bola depois da não convocação para Copa, n sabemos se é meia, se é atacante, n marca, n cria chances, fominha bagaraí.

___________________Walter

_____Léo Santos_______________Marlon

Thiaguinho___________________________Capixaba

__________Gabriel__________Mantuan

Pedrinho________Rodriguinho_________Vital

____________________Matias/Roger

Na reserva, desistiria do Mantuan como lateral direita. Já que é para improvisar que coloque alguém que passe mais segurança, e esse Thiaguinho pode ser uma aposta mais interessante. Deixaria o Mantuan como opção de segundo volante, sua verdadeira posição e aí sim, seria testado de verdade, e se n der certo, tem que vazar também.

O Matias fez o gol e tirou a camisa e ali deu para ver o pq da comissão técnica querer melhor seu condicionamento físico. Roger é limitado tecnicamente, então é um empate entre os doi, mas o Matias tem mais futuro.

O ideal seria a contratação de um lateral direita de ofício. Também gostaria que o Marciel voltasse, seria uma boa opção para volância.