Tiago Pexe
__________________Cássio
_____PH________________________Henrique
Fágner_______________________________Avelar
__________Ralf_____________Renê Jr.
Romero_________Jadshow_________Claysson
_____________Jônatas
Para mim, esse é o titular. Rodriguinho esqueceu de jogar bola depois da não convocação para Copa, n sabemos se é meia, se é atacante, n marca, n cria chances, fominha bagaraí.
___________________Walter
_____Léo Santos_______________Marlon
Thiaguinho___________________________Capixaba
__________Gabriel__________Mantuan
Pedrinho________Rodriguinho_________Vital
____________________Matias/Roger
Na reserva, desistiria do Mantuan como lateral direita. Já que é para improvisar que coloque alguém que passe mais segurança, e esse Thiaguinho pode ser uma aposta mais interessante. Deixaria o Mantuan como opção de segundo volante, sua verdadeira posição e aí sim, seria testado de verdade, e se n der certo, tem que vazar também.
O Matias fez o gol e tirou a camisa e ali deu para ver o pq da comissão técnica querer melhor seu condicionamento físico. Roger é limitado tecnicamente, então é um empate entre os doi, mas o Matias tem mais futuro.
O ideal seria a contratação de um lateral direita de ofício. Também gostaria que o Marciel voltasse, seria uma boa opção para volância.
em Bate-Papo da Torcida > Time titular e reserva, quais seriam os seus 22?

