x
Fórum do Corinthians

Peru tem bons jogadores que poderiam reforçar o Corinthians

Foto do perfil de Corintimano

Corintimano 170 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2018 às 13:19
Por Corintimano meio triste (@hyans)

Advincula lateral muito bom de bola, Edison Flores bom jogador e o Yotun, são jogadores que não são tão caros.. Porém o que já ficou obvio é que essa Diretoria só contrata jogadores do Fernando Garcia, Carlos Leite

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 26/06/2018 às 17:05

Vejam como as opiniões mudam: Advincula foi dispensado na Ponte Preta pelo técnico Jorginho (que jogou nessa posição)por insuficiência técnica...
Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 26/06/2018 às 14:46

Yotun já passou pelo Vasco!

Horrível!

Foto do perfil de Diego Felipe De Oliveira Santos

Diego 134 posts

@ddddd em 26/06/2018 às 14:08

O Maior jogador da história do Peru já jogou aqui e nuca pode ser esquecido

Cachito Ramirez kkkkk

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.285 posts

@douglas.nery em 26/06/2018 às 14:07

Advíncula é boa opção mesmo

Publicidade

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 434º

Luidger 6.793 posts

@luidger.gomes.gonzag em 26/06/2018 às 14:03

Yotun no Vasco era ridículo de ruim, e ainda é.

Foto do perfil de Victor Pereira

Ranking: 2.784º

Victor 1.332 posts

@victor.pereira17 em 26/06/2018 às 13:51

Jeeeesusss, que Peru você tá vendo jogar, esse Flores é horroroso, um Arce peruano, a o Yotun não se lembra dele no Vasco? Agora o Advincula concordo, bom lateral

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 596º

Ricardo 5.423 posts

@domricardo em 26/06/2018 às 13:49

A que nível chegamos no futebol, até outro dia Peru era o maior saco de pancadas, hoje o Brasil virou saco de pancadas, tanto que as opções estão procurando no Peru, quem diria

Foto do perfil de João Oliveira

Ranking: 1.223º

João 3.023 posts

@joao.oliveira43 em 26/06/2018 às 13:41

Advincula tem sido emprestado pelo Tigres, seria possível, mas tem que ver salário e se querem empresta-lo se novo.
Os outros dois já não acho grande coisa, msm assim um jogo nos EUA e o outro na Dinamarca... C acha msm que viriam?