Deixe seu comentário
Últimas respostas
@peterson.martins em 26/06/2018 às 14:46
Yotun já passou pelo Vasco!
Horrível!
O Maior jogador da história do Peru já jogou aqui e nuca pode ser esquecido
Cachito Ramirez kkkkk
@douglas.nery em 26/06/2018 às 14:07
Advíncula é boa opção mesmo
Publicidade
@luidger.gomes.gonzag em 26/06/2018 às 14:03
Yotun no Vasco era ridículo de ruim, e ainda é.
@victor.pereira17 em 26/06/2018 às 13:51
Jeeeesusss, que Peru você tá vendo jogar, esse Flores é horroroso, um Arce peruano, a o Yotun não se lembra dele no Vasco? Agora o Advincula concordo, bom lateral
@domricardo em 26/06/2018 às 13:49
A que nível chegamos no futebol, até outro dia Peru era o maior saco de pancadas, hoje o Brasil virou saco de pancadas, tanto que as opções estão procurando no Peru, quem diria
@joao.oliveira43 em 26/06/2018 às 13:41
Advincula tem sido emprestado pelo Tigres, seria possível, mas tem que ver salário e se querem empresta-lo se novo.
Os outros dois já não acho grande coisa, msm assim um jogo nos EUA e o outro na Dinamarca... C acha msm que viriam?