João Oliveira
Advincula tem sido emprestado pelo Tigres, seria possível, mas tem que ver salário e se querem empresta-lo se novo.
Os outros dois já não acho grande coisa, msm assim um jogo nos EUA e o outro na Dinamarca... C acha msm que viriam?
em Mercado da bola > Peru tem bons jogadores que poderiam reforçar o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Advincula lateral muito bom de bola, Edison Flores bom jogador e o Yotun, são jogadores que não são tão caros.. Porém o que já ficou obvio é que essa Diretoria só contrata jogadores do Fernando Garcia, Carlos Leite