Luidger Gonzaga
Yotun no Vasco era ridículo de ruim, e ainda é.
em Mercado da bola > Peru tem bons jogadores que poderiam reforçar o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Advincula lateral muito bom de bola, Edison Flores bom jogador e o Yotun, são jogadores que não são tão caros.. Porém o que já ficou obvio é que essa Diretoria só contrata jogadores do Fernando Garcia, Carlos Leite