x
Fórum do Corinthians

Viramos um time de índio

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 5.338º

Eduardo 592 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/06/2018 às 23:11
Por Eduardo Teixeira (@eduardo.teixeira5)

O Loss não precisava logo de cara melhorar o time do Carille, mas até por estar presente no trabalho, ele tinha a obrigação de manter o padrão.

Mas a verdade é que hoje jogamos feito índios. Atacamos em bando, desesperados.

Foi um convite ao contra-ataque. Se o Santos capricha, ganhava fácil.

Me lembrou os jogos com Cristóvão e Oswaldo. Estamos perdendo a compactação e o padrão de jogo. Isso é nítido é imperdoável.

Olha, começo a mudar minha opinião sobre o Loss

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Deivid Lopes

Ranking: 1.188º

Deivid 3.096 posts

@deivid.lopes em 06/06/2018 às 23:20

Sorte que o gaybigol é ruim senão tínhamos perdido de mais

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 190º

Raphael 11.319 posts

@raphael.traves em 07/06/2018 às 00:04

Cara, que ano nebuloso pela frente!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 1.289º

Marcos 2.874 posts

@tonymarcos em 07/06/2018 às 00:04

Car quer dizer que você acreditava nesse técnico ruim

Foto do perfil de João Vitor Sccp

Ranking: 761º

João 4.548 posts

@elcorinthiano em 06/06/2018 às 23:43

Só o Gabriel perdeu 2 gols feitos, o Rodrygo quase fez aquele que o Walter salvou, podíamos ter perdido feio. A zaga não parece mais a mesma, todo jogo leva gol.

Foto do perfil de Soren Cinza

Ranking: 9.130º

Soren 249 posts

@soren.cinza em 06/06/2018 às 23:39

Índio, vai um bando correndo. Chega na frene da Área ninguém sabe o que fazer.

Publicidade

Foto do perfil de Mrsatan I

Ranking: 528º

Mrsatan 5.933 posts

@mrsatan em 06/06/2018 às 23:38

Alias quanto ao 'time de índio'

Sempre jogaram por aqui, tal como José satiro lateral bicampeão brasileiro e mundial de 2000 da etnia gavião Parkateje e o Paulinho que todos conhecem, mas esquecem que é índio xucuru-Kariri.

Gamarra como 96% dos paraguaios tinha sangue guarani, assim como o Romero e Balbuena são índigenas racialmente também.

Corinthians sempre foi 'time de índio' de Preto, de branco e até de oriental mongólico em algumas oportunidades, trate de medir suas palavras ignóbeis e reflita antes de escrever.

Foto do perfil de Mrsatan I

Ranking: 528º

Mrsatan 5.933 posts

@mrsatan em 06/06/2018 às 23:34

'Atacamos que nem índios Atacamos em bando desesperado'

Baita termo patético de otário

Não sabe absolutamente nada sobre história ou organizações táticas de guerras extremamente bem organizadas como a dos Antigos Aztecas, Maias, Toltecas, Incas, Moches povos que possuíam civilizações extremamente sofisticadas com exércitos pagos e treinados pelo estado ou mesmo das guerras vencidas pelos indígenas de estilo de vida tribal como os Moicanos, Siouxie e Apaches na América do norte que botaram pra correr o exercito dos Eua no século 19, os Mapuches no chile que venceram os espanhóis por 300 anos e nunca foram conquistados, os tapuias e guaicurus do Brasil que expulsaram portugueses de suas terras e dominaram armas de fogo e cavalos.

Para o teu azar além de Psicologo sou formado em Antropologia

Essa terminologia é a tipica merda usada por animal semi-analfabeto para denigrir inconscientemente os povos indígenas e menospreza-los de um ponto de vista racista e eurocêntrico.

Se quer falar que o time jogou igual uma merda fale de uma vez sem delongas.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 06/06/2018 às 23:19

Time não tem padrão nenhum