Deixe seu comentário
Melhores respostas
@deivid.lopes em 06/06/2018 às 23:20
Sorte que o gaybigol é ruim senão tínhamos perdido de mais
@raphael.traves em 07/06/2018 às 00:04
Cara, que ano nebuloso pela frente!
Publicidade
Últimas respostas
@tonymarcos em 07/06/2018 às 00:04
Car quer dizer que você acreditava nesse técnico ruim
@elcorinthiano em 06/06/2018 às 23:43
Só o Gabriel perdeu 2 gols feitos, o Rodrygo quase fez aquele que o Walter salvou, podíamos ter perdido feio. A zaga não parece mais a mesma, todo jogo leva gol.
@soren.cinza em 06/06/2018 às 23:39
Índio, vai um bando correndo. Chega na frene da Área ninguém sabe o que fazer.
Publicidade
@mrsatan em 06/06/2018 às 23:38
Alias quanto ao 'time de índio'
Sempre jogaram por aqui, tal como José satiro lateral bicampeão brasileiro e mundial de 2000 da etnia gavião Parkateje e o Paulinho que todos conhecem, mas esquecem que é índio xucuru-Kariri.
Gamarra como 96% dos paraguaios tinha sangue guarani, assim como o Romero e Balbuena são índigenas racialmente também.
Corinthians sempre foi 'time de índio' de Preto, de branco e até de oriental mongólico em algumas oportunidades, trate de medir suas palavras ignóbeis e reflita antes de escrever.
@mrsatan em 06/06/2018 às 23:34
'Atacamos que nem índios Atacamos em bando desesperado'
Baita termo patético de otário
Não sabe absolutamente nada sobre história ou organizações táticas de guerras extremamente bem organizadas como a dos Antigos Aztecas, Maias, Toltecas, Incas, Moches povos que possuíam civilizações extremamente sofisticadas com exércitos pagos e treinados pelo estado ou mesmo das guerras vencidas pelos indígenas de estilo de vida tribal como os Moicanos, Siouxie e Apaches na América do norte que botaram pra correr o exercito dos Eua no século 19, os Mapuches no chile que venceram os espanhóis por 300 anos e nunca foram conquistados, os tapuias e guaicurus do Brasil que expulsaram portugueses de suas terras e dominaram armas de fogo e cavalos.
Para o teu azar além de Psicologo sou formado em Antropologia
Essa terminologia é a tipica merda usada por animal semi-analfabeto para denigrir inconscientemente os povos indígenas e menospreza-los de um ponto de vista racista e eurocêntrico.
Se quer falar que o time jogou igual uma merda fale de uma vez sem delongas.
@douglas.nery em 06/06/2018 às 23:19
Time não tem padrão nenhum