Mrsatan I
'Atacamos que nem índios Atacamos em bando desesperado'
Baita termo patético de otário
Não sabe absolutamente nada sobre história ou organizações táticas de guerras extremamente bem organizadas como a dos Antigos Aztecas, Maias, Toltecas, Incas, Moches povos que possuíam civilizações extremamente sofisticadas com exércitos pagos e treinados pelo estado ou mesmo das guerras vencidas pelos indígenas de estilo de vida tribal como os Moicanos, Siouxie e Apaches na América do norte que botaram pra correr o exercito dos Eua no século 19, os Mapuches no chile que venceram os espanhóis por 300 anos e nunca foram conquistados, os tapuias e guaicurus do Brasil que expulsaram portugueses de suas terras e dominaram armas de fogo e cavalos.
Para o teu azar além de Psicologo sou formado em Antropologia
Essa terminologia é a tipica merda usada por animal semi-analfabeto para denigrir inconscientemente os povos indígenas e menospreza-los de um ponto de vista racista e eurocêntrico.
Se quer falar que o time jogou igual uma merda fale de uma vez sem delongas.
em Bate-Papo da Torcida > Viramos um time de índio
Em resposta ao tópico:
O Loss não precisava logo de cara melhorar o time do Carille, mas até por estar presente no trabalho, ele tinha a obrigação de manter o padrão.
Mas a verdade é que hoje jogamos feito índios. Atacamos em bando, desesperados.
Foi um convite ao contra-ataque. Se o Santos capricha, ganhava fácil.
Me lembrou os jogos com Cristóvão e Oswaldo. Estamos perdendo a compactação e o padrão de jogo. Isso é nítido é imperdoável.
Olha, começo a mudar minha opinião sobre o Loss

