x
Fórum do Corinthians

Para quem Critica o Cássio

Foto do perfil de Rodrigo

Rodrigo 60 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/06/2018 às 08:59
Por Rodrigo Dias da Silva (@babu1979)

Rapaziada, vamos lembrar que algum tempo atrás quando o Cássio não estava na sua melhor forma e muitos aqui ou muitos amigos de bar e de futebol que conheço estavam criticando ele e dizendo que ele teria que ser banco e o Walter titular!

Acho o Walter um bom goleiro, mas está longe de ser Cássio e outra ele é azarado por se machucar muitas vezes e toma uns gols também que vamos ser sincero né!

Apesar do gol do Flamengo começar em um erro lá na frente do Marquinhos Gabriel e Mantuan, quem terminou a cagada foi o próprio Walter!

Ele simplesmente espalmou a bola para o alto quando deveria fazer para linha de fundo e no rebote ao invés dele diminuir o espaço do atacante no rebote ele foi para dentro do gol em um chute em cima dele!

Não fui goleiro profissional, mas jogo 3 vezes por semana e jogo na várzea, em nosso clube e com o master do Corinthians!

Minha opinião de quem jogo e vive futebol seja na arquibancada, na várzea ou no clube!

Nosso time só vai ter uma melhora com a volta de Cássio, Fagner, Ralf e Romero!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Gomes

Ranking: 329º

Robson 8.177 posts

@robson.gomes3 em 04/06/2018 às 09:38

Ele simplesmente amorteceu a bola que caiu no pé do jogador do mulambo o gol mais fácil do Brasileirão Chorolados e Mulambos que falta faz o Cássio!

Mantuan e Walter mandaram o Corinthians para o 9 lugar.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 04/06/2018 às 09:30

Cássio vai ser o primeiro Golero na Copa da Russia em 2018.

Foto do perfil de James Sccp

Ranking: 5.992º

James 499 posts

@jesimiel.medeiros.al em 04/06/2018 às 09:29

Desculpe mano, mas falha do Walter?

Num chute daquele querer que o goleiro direcione a bola? Fez uma baita defesa. A culpa é da zaga que não acompanhou o atacante.

Criticar o Walter nesse lance é nunca ter jogado no gol pra saber as dificuldades dessa defesa.

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 616º

Gustavo 5.254 posts

@gustavo.henrique775 em 04/06/2018 às 09:28

Ele nunca foi tudo isso que alguns falam, tanto que quando foi titular no final de 2016, foi um dos responsáveis pela eliminação na Copa do Brasil daquele ano, falhou em 2 gols na goleada que tomamos de 4x2 do Cruzeiro no mineirão e, falhou em 2 gols na derrota de 3x2 pela última rodada do campeonato brasileiro daquele ano para o mesmo time, que poderia ter nos levado para a Libertadores, já que jogávamos por um empate. Ele é um bom goleiro, falha como o Cássio, a diferença é que o Cássio faz defesas impossíveis.

Publicidade

Foto do perfil de Luilson Vieira

Ranking: 554º

Luilson 5.696 posts

@fielpetrolina em 04/06/2018 às 09:25

Walter nos salvou em muitos jogos, mas ontem falhou, aquela bola era típica de jogar para escanteio, mas quis fazer uma defesa plástica, sair bonito na foto. Um jogo perdido na conta dele, mas ele deve ter uns 10 jogos vencidos na conta dele.

Foto do perfil de Roni Silva

Ranking: 2.101º

Roni 1.818 posts

@ronin em 04/06/2018 às 09:13

Você vive futebol mas é cego né rs...

Culpa nenhuma do Walter... Chute colocado, no alto, pra ser defendido com uma mão só, impossível impulsionar a bola para o lado... Fez uma baita defesa e não tinha ninguém no rebote...

Foto do perfil de Winner Breda Boer

Ranking: 3.384º

Winner 1.059 posts

@winner.breda.boer em 04/06/2018 às 09:09

E rene jr

@jwarrior em 04/06/2018 às 09:02

Não estou defendendo...

Mas se for reparar a bola pegou efeito e ele voltou o braço um pouco para tirar a bola...

É um absurdo um atacante fechar sozinho do jeito que fechou...

Gabriel ficou igual um sonso olhando e o matuan o peso do nariz não deixou ele recompor...