Deixe seu comentário
Últimas respostas
@alisonjoeder em 03/06/2018 às 14:12
Pra ser 'meia' não necessariamente tem que ser camisa 10, jogar exatamente na frente dos dois volantes. Ele é meia atacante que arma/ataca jogando pelos lados. Wilian é meia, Coutinho é meia. (Não estou comparanfo futebol, só função). Uma coisa que esses dois citados não são, é marcador de lateral.
@davi14 em 03/06/2018 às 14:01
Ele sempre saia da direita cortando para o meio
@kruege em 03/06/2018 às 13:58
Pedrinho é meia sim.
É meia massa muscular
É meia condição física
E meia resistência
@ice.cube em 03/06/2018 às 13:53
Pra mim ele é mais um camisa 10 pelos lados do que um segundo atacante.
Publicidade
@lucas.ps.timao em 03/06/2018 às 13:02
Na base ele tinha mais liberdade pra se movimentar, pra sair da posição e cortar para o meio, mas ele sempre jogou na direita. Da direita cortando para o meio.
@lucasmoura2015 em 03/06/2018 às 13:02
Acho que ele pode jogar nas duas funções. É muito jovem, ainda não se achou em campo.
@sixter em 03/06/2018 às 12:44
Lembro de um jogo treino que a Corinthians TV transmitiu onde ele jogou tipo na posição do Maycon só que mais pra frente, ele jogou demais naquele treino
Lugar dele é pelos meios mesmo.
Vai brilhar em qualquer posição.