x
Fórum do Corinthians

Pedrinho NUNCA foi meia!

Foto do perfil de Daniel

Daniel 70 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/06/2018 às 11:38
Por Daniel Alexandre (@daniel.alexandre3)

Já deixo bem claro que sou fã do moleque, joga dms, sempre estou torcendo para fazer gols e jogar um bom futebol para o clube...

Mas queria saber da onde vocês tiram que ele jogava mais solto pelo meio na base? Isso só foi em um jogo ali e outro lá...

Em 2016 ele jogou pelas pontas pq o meia era o Rodrigo Figueiredo

Em 2017 ele jogou pelas pontas pq o meia era o Fabricio Oya

Agora jogar pelo meio é algo que não é a dele, se ele não está rendendo em x jogo o problema não é a posição em que está!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alison Joeder

Ranking: 3.666º

Alison 967 posts

@alisonjoeder em 03/06/2018 às 14:12

Pra ser 'meia' não necessariamente tem que ser camisa 10, jogar exatamente na frente dos dois volantes. Ele é meia atacante que arma/ataca jogando pelos lados. Wilian é meia, Coutinho é meia. (Não estou comparanfo futebol, só função). Uma coisa que esses dois citados não são, é marcador de lateral.

Foto do perfil de Renan Timão

Ranking: 828º

Renan 4.226 posts

@davi14 em 03/06/2018 às 14:01

Ele sempre saia da direita cortando para o meio

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 03/06/2018 às 13:58

Pedrinho é meia sim.

É meia massa muscular

É meia condição física

E meia resistência

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.454 posts

@ice.cube em 03/06/2018 às 13:53

Pra mim ele é mais um camisa 10 pelos lados do que um segundo atacante.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 03/06/2018 às 13:02

Na base ele tinha mais liberdade pra se movimentar, pra sair da posição e cortar para o meio, mas ele sempre jogou na direita. Da direita cortando para o meio.

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.532 posts

@lucasmoura2015 em 03/06/2018 às 13:02

Acho que ele pode jogar nas duas funções. É muito jovem, ainda não se achou em campo.

Foto do perfil de Carlos Santos

Ranking: 2.379º

Carlos 1.602 posts

@sixter em 03/06/2018 às 12:44

Lembro de um jogo treino que a Corinthians TV transmitiu onde ele jogou tipo na posição do Maycon só que mais pra frente, ele jogou demais naquele treino

Lugar dele é pelos meios mesmo.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 03/06/2018 às 12:09

Vai brilhar em qualquer posição.