Oilson Reis
Vai brilhar em qualquer posição.
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho NUNCA foi meia!
Em resposta ao tópico:
Já deixo bem claro que sou fã do moleque, joga dms, sempre estou torcendo para fazer gols e jogar um bom futebol para o clube...
Mas queria saber da onde vocês tiram que ele jogava mais solto pelo meio na base? Isso só foi em um jogo ali e outro lá...
Em 2016 ele jogou pelas pontas pq o meia era o Rodrigo Figueiredo
Em 2017 ele jogou pelas pontas pq o meia era o Fabricio Oya
Agora jogar pelo meio é algo que não é a dele, se ele não está rendendo em x jogo o problema não é a posição em que está!