Deixe seu comentário
Melhores respostas
Foi um jogo. O Cara errou uma vez, e ainda acho que no gol contra o Paulista o Felipe foi quem mas falho, e ninguém fala nada. Mas respeito a sua opinião.
@lucas07 em 22/01/2013 às 10:03
Eu também né mano. Não to falando que é certo xingar o cara né. Mas acho que ele devia passar por uma reciclagem mano, sabe? Ser emprestado, pegar a confiança de novo e tals
Publicidade
Últimas respostas
@pedroyuri em 22/01/2013 às 18:26
Eu ti apoio Felipe, o Júlio sempre ajudou o Corinthians da melhor forma possível, jogou com o dedo deslocado, ajudou o Corinthians no Título de 2011, ele pode ter errado sim e todo mundo erra, agora ficar criticando o cara por toda vida fala sério galera vamos apoiar ele.
@alessandro.p.oliveir em 22/01/2013 às 18:18
Futebol e momento e o momento do JC e péssimo. Agradeco por tudo que já fez por nosso clube, mas hoje não tem condicoes de ser nem mesmo reserva, pois o Corinthians exige rendimento em alto nível e hoje o JC não esta assim.
@carlos.dal.ponte em 22/01/2013 às 17:15
Nunca esquecerei tudo o que ele fez pelo Timão, parabéns, admiro ele como pessoa, um baita caráter, mas sempre foi goleiro medíocre. Sim, fez grandes defesas também, nada que fuja à obrigação de qualquer goleiro de várzea, mas sua recorrência de falhas é muito maior do que a de grandes defesas. Só permanece ainda no Corinthians pelo seu carisma, por ser uma pessoa fantásticamente gente boa e por ter identificação com a diretoria e com torcida, mas se fosse qualquer outro... Já estava na rota faz tempo (lembram do Renan?)
@fernando.assis em 22/01/2013 às 17:01
Criticalo desta forma só demosntra que n acompanhou a trajetória dele no Corinthians eu acompanhei e é uma história muito bonita ele já fez grandes jogos com a nossa camisa e fez um grande campeonato brasileiro em 2011 no momento ele esta sem confiança mais ele merece o respeito de td corinthiano de verdade assim como ele é!
Publicidade
@jhony.jh em 22/01/2013 às 16:49
E se o Cássio se machuca na Libertadores e fica 1 mês fora, não dá pra contar com reservas do Timão, precisamos urgente de um bom goleiro para suprir a necessidade caso o Cássio fique de fora !
@rafael.r9 em 22/01/2013 às 16:44
Força JC, que Deus te ilumine.
@felipezn em 22/01/2013 às 16:41
Esse é o problema Ana e Tayná pelo fato de ele ser prata da casa ele sempre foi o queridinho de muitos, eu duvido se o Cássio tivesse falhado se alguém ia ficar com esse mimi, o jc não tem emocional nem psicologico para vestir nosso manto, onde já se viu um jogador deixar o campo chorando como daquela vez contra ponte? Muito vai falar que é por amor a camisa (eu concordo) e bla bla mais a verdade é que o JC quando entra em campo ele já entra com 12 sacos de cimento nas costas, diferente do Cássio que falha (SIM) mais é frio e espetacular, vamos parar de tratar o JC como queridinho e sim como um goleiro! Se o Cássio falhar amanhã eu vou criticar ele sim mais sempre cobrando ele, por que muitos goleiro vai passar pelo Corinthians mais o Corinthians FICA!
TEM QUE SER HOMEN PRA VESTIR ESSA CAMISA!
@icaro.scuteri em 22/01/2013 às 16:34
Muito exagerada essa manifestação toda contra e a favor do Julio Cesar.
Primeiro que o time no geral não jogou bem. E o motivo é o mesmo de sempre: início de temporada, todo mundo tá sem rítmo, além de ser um equipe que mal jogou junto.
Outra que a falha nem foi tão expressiva assim. A falha pior no lance foi da defesa que tomou bola nas costas, o julio só saiu pra tentar pechar o angulo do chute e ficou receoso de cometer o pênalti. Falhou por não ter sido eficaz.
E outra que era ainda o primeiro jogo da temporada contra um adversário inexpressivo. Esse gol/empate não quer dizer nada ainda, e dificilmente fará grande diferença no fim do campeonato, que se classificam 8.
Vamo com calma galera. Ele é reserva e precisa sim melhorar em algumas coisas mas não precisa desse RAGE todo ainda. Isso não ajuda em nada.