x
Fórum do Corinthians

Julio Cesar - Campeão Brasileiro de 2011

Foto do perfil de Felipe

Felipe 79 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/01/2013 às 09:47
Por Felipe Freitas de Souza (@bakaa)

Julio

Esse é o julio Cesar goleiro das categoria de base do Corinthians cria do próprio Timão, torcedor e fanático pelo Corinthians é um goleiro de pouca experiência, sim ele falha sim, e também já fez milagres pelo Corinthians eu vejo muita gente falando nos tópicos que ele é um goleiro ruim, frangueiro, mas muito se esquece, que o Brasileirão de 2011 ganhamos pq ele jogo MTOOOO, salvo contra Palmeiras, Ceara, Figueirense na reta final daquele campeonato, não vamos esquecer também do jogo contra o Vasco, que com o dedo fraturado continuo no jogo. Não vamos esquecer no msm ano de 2011 ele pego o pênalti que elimino o Palmeira no Paulistão. Ele é cria e torcedor do Corinthians tenho certeza que quando ele falha fica também chatiado.. PQ ele é mais torcedor do que muito Corinthianos que fica vendo o jogo Pela TV e falando merda nas redes Sociais.

Não vamos esquecer do que ele jah fez pelo Corinthians..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Freitas De Souza

Felipe 79 posts

@bakaa em 22/01/2013 às 09:55

Foi um jogo. O Cara errou uma vez, e ainda acho que no gol contra o Paulista o Felipe foi quem mas falho, e ninguém fala nada. Mas respeito a sua opinião.

Foto do perfil de Lucas Elias

Ranking: 358º

Lucas 7.773 posts

@lucas07 em 22/01/2013 às 10:03

Eu também né mano. Não to falando que é certo xingar o cara né. Mas acho que ele devia passar por uma reciclagem mano, sabe? Ser emprestado, pegar a confiança de novo e tals

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Yuri

Pedro 50 posts

@pedroyuri em 22/01/2013 às 18:26

Eu ti apoio Felipe, o Júlio sempre ajudou o Corinthians da melhor forma possível, jogou com o dedo deslocado, ajudou o Corinthians no Título de 2011, ele pode ter errado sim e todo mundo erra, agora ficar criticando o cara por toda vida fala sério galera vamos apoiar ele.

Foto do perfil de Alessandro Oliveira

Ranking: 3.037º

Alessandro 1.203 posts

@alessandro.p.oliveir em 22/01/2013 às 18:18

Futebol e momento e o momento do JC e péssimo. Agradeco por tudo que já fez por nosso clube, mas hoje não tem condicoes de ser nem mesmo reserva, pois o Corinthians exige rendimento em alto nível e hoje o JC não esta assim.

Foto do perfil de Carlos Dal Ponte

Ranking: 468º

Carlos 6.478 posts

@carlos.dal.ponte em 22/01/2013 às 17:15

Nunca esquecerei tudo o que ele fez pelo Timão, parabéns, admiro ele como pessoa, um baita caráter, mas sempre foi goleiro medíocre. Sim, fez grandes defesas também, nada que fuja à obrigação de qualquer goleiro de várzea, mas sua recorrência de falhas é muito maior do que a de grandes defesas. Só permanece ainda no Corinthians pelo seu carisma, por ser uma pessoa fantásticamente gente boa e por ter identificação com a diretoria e com torcida, mas se fosse qualquer outro... Já estava na rota faz tempo (lembram do Renan?)

Foto do perfil de Fernando Assis

Ranking: 1.613º

Fernando 2.317 posts

@fernando.assis em 22/01/2013 às 17:01

Criticalo desta forma só demosntra que n acompanhou a trajetória dele no Corinthians eu acompanhei e é uma história muito bonita ele já fez grandes jogos com a nossa camisa e fez um grande campeonato brasileiro em 2011 no momento ele esta sem confiança mais ele merece o respeito de td corinthiano de verdade assim como ele é!

Publicidade

Foto do perfil de Jhony Jh

Jhony 10 posts

@jhony.jh em 22/01/2013 às 16:49

E se o Cássio se machuca na Libertadores e fica 1 mês fora, não dá pra contar com reservas do Timão, precisamos urgente de um bom goleiro para suprir a necessidade caso o Cássio fique de fora !

Foto do perfil de Rafael Mendes De Freitas

Ranking: 6.844º

Rafael 403 posts

@rafael.r9 em 22/01/2013 às 16:44

Força JC, que Deus te ilumine.

Foto do perfil de Felipesccp Brito

Ranking: 2.336º

Felipesccp 1.632 posts

@felipezn em 22/01/2013 às 16:41

Esse é o problema Ana e Tayná pelo fato de ele ser prata da casa ele sempre foi o queridinho de muitos, eu duvido se o Cássio tivesse falhado se alguém ia ficar com esse mimi, o jc não tem emocional nem psicologico para vestir nosso manto, onde já se viu um jogador deixar o campo chorando como daquela vez contra ponte? Muito vai falar que é por amor a camisa (eu concordo) e bla bla mais a verdade é que o JC quando entra em campo ele já entra com 12 sacos de cimento nas costas, diferente do Cássio que falha (SIM) mais é frio e espetacular, vamos parar de tratar o JC como queridinho e sim como um goleiro! Se o Cássio falhar amanhã eu vou criticar ele sim mais sempre cobrando ele, por que muitos goleiro vai passar pelo Corinthians mais o Corinthians FICA!

TEM QUE SER HOMEN PRA VESTIR ESSA CAMISA!

Foto do perfil de Icaro Scuteri Nascimento

Ranking: 6.250º

Icaro 467 posts

@icaro.scuteri em 22/01/2013 às 16:34

Muito exagerada essa manifestação toda contra e a favor do Julio Cesar.

Primeiro que o time no geral não jogou bem. E o motivo é o mesmo de sempre: início de temporada, todo mundo tá sem rítmo, além de ser um equipe que mal jogou junto.

Outra que a falha nem foi tão expressiva assim. A falha pior no lance foi da defesa que tomou bola nas costas, o julio só saiu pra tentar pechar o angulo do chute e ficou receoso de cometer o pênalti. Falhou por não ter sido eficaz.

E outra que era ainda o primeiro jogo da temporada contra um adversário inexpressivo. Esse gol/empate não quer dizer nada ainda, e dificilmente fará grande diferença no fim do campeonato, que se classificam 8.

Vamo com calma galera. Ele é reserva e precisa sim melhorar em algumas coisas mas não precisa desse RAGE todo ainda. Isso não ajuda em nada.