Alessandro Oliveira
Futebol e momento e o momento do JC e péssimo. Agradeco por tudo que já fez por nosso clube, mas hoje não tem condicoes de ser nem mesmo reserva, pois o Corinthians exige rendimento em alto nível e hoje o JC não esta assim.
em Bate-Papo da Torcida > Julio Cesar - Campeão Brasileiro de 2011
Em resposta ao tópico:
Esse é o julio Cesar goleiro das categoria de base do Corinthians cria do próprio Timão, torcedor e fanático pelo Corinthians é um goleiro de pouca experiência, sim ele falha sim, e também já fez milagres pelo Corinthians eu vejo muita gente falando nos tópicos que ele é um goleiro ruim, frangueiro, mas muito se esquece, que o Brasileirão de 2011 ganhamos pq ele jogo MTOOOO, salvo contra Palmeiras, Ceara, Figueirense na reta final daquele campeonato, não vamos esquecer também do jogo contra o Vasco, que com o dedo fraturado continuo no jogo. Não vamos esquecer no msm ano de 2011 ele pego o pênalti que elimino o Palmeira no Paulistão. Ele é cria e torcedor do Corinthians tenho certeza que quando ele falha fica também chatiado.. PQ ele é mais torcedor do que muito Corinthianos que fica vendo o jogo Pela TV e falando merda nas redes Sociais.
Não vamos esquecer do que ele jah fez pelo Corinthians..