x
Fórum do Corinthians

Carille em um rival logo logo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Beto

Ranking: 196º

Beto 11.108 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/05/2018 às 06:27
Por Beto Fonseca (@betofonseca)

Apesar de ir para um mercado sem visibilidade uma possível volta ao Brasil despertará muito interesse de todos os clubes brasileiros a pagar bem pelo excelente trabalho feito aqui.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Tony Sccp

Ranking: 1.439º

Tony 2.588 posts

@tsccppp em 23/05/2018 às 08:30

Ele vai p o flalixo... Esse PILANTRA... Outro que poderia sair algemado era o BANDIDO do Andrés Sanchez...

Foto do perfil de Bira Deodato

Ranking: 439º

Bira 6.748 posts

@deodato em 23/05/2018 às 09:18

Povo acha que é fácil ele replicar o trabalho feito aqui, ele deu prosseguimento a ideia de jogo do Corinthians trabalhada há 10 anos, com a estrutura física e de organização já montada. Apesar de uns quererem acreditar na falácia da mídia, temos jogadores de muito alto nível em todas as posições com exceção a de 9 que temos um bom e um moleque.

Goleiros não precisa nem falar um de seleção e um reserva que quase foi titular de rival.

Laterais 2 de nível de seleção, um moleque de alto nível e um menino que ainda vai vingar só precisa de tempo.

Olha as zagas dos ditos grandes times, compara com a nossa em termos de nome, nem entro no campo de organização. Nenhuma chega no nível da nossa, nem com os titulares, nem se colocar o Pedro Henrique.

Qual outro time tem Maycon, Renê Jr, Gabriel, Maycon como quarteto de volantes? Os 4 tem capacidade de titularidade em qualquer dos times de alto nível do Brasil.

A meia tem só cara que sabe jogar e muitos decisivos Jadson, Rodriguinho, Vital, Pedrinho, Clayson, Romero, Marquinhos e agora o Fessin. 8 pra 3 ou 4 posições. 6 tranquilamente jogam muito e 2 bons.

Na 9 tem um bom centroavante no Roger e um possível ótimo no Matheus.

Além desse elenco com 2 pra cada posição, tem todo o CT sabendo o que tem que fazer, com espaço pra trabalhar em paz, centro de estatística, fisiologia e concentração no mesmo lugar. Não precisa sair pra lugar nenhum pra fazer tudo.

Não basta só ir contratando, sem ideia de jogo boa, sem organização de como funciona e usa CT, sem vedar vestiário, muda muito a coisa de forma. Desejo tudo de bom pra ele, mas não é fácil replicar o que tem aqui, o Flamengo tenta há um bom tempo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Oliveira

Ranking: 2.565º

Bruno 1.470 posts

@bruno.oliveira141 em 23/05/2018 às 11:50

De por mim que ele vá até pra puta que o pariu

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 23/05/2018 às 09:42

Vá com Deus, fez sua escolha ué!

Não tenho o que reclamar pois em 1 ano e meio levantou 3 títulos, foi um bom treinador, dessa parte não tenho que reclamar!
Mais o jeito que ele saiu foi bem complicado, deixando o campeonato de lado que ele estava trabalhando!
Isso dele ter escolhido o dinheiro, vou nem comentar o assunto, pois a maioria faria o mesmo isso é fato, muita grana envolvida!

Mais o problema foi como saiu, abandonar tudo que trabalhou!
Mais que seja feliz no seu trabalho novo!
E que Loss arrebente como Técnico

Foto do perfil de Leonardo Koshimura

Leonardo 121 posts

@leonardo.koshimura em 23/05/2018 às 09:34

Mas os árabes já adiantaram muitos milhões ao Carille. O único time capaz de ressarcir esse valor é o Palmeiras.

Ooops!

Foto do perfil de Junior Yajima

Ranking: 1.015º

Junior 3.560 posts

@junior.yajima em 23/05/2018 às 09:31

Vocês tem muita dor de corno...

Publicidade

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 205º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 23/05/2018 às 09:27

Qualquer time que ele for, vai ter choradeira. E os mimimi de traição e esse drama todo

Foto do perfil de Mukabala

Ranking: 2.232º

Mukabala 1.705 posts

@mukabala em 23/05/2018 às 09:20

No máximo em 2 anos, ele vem para Palmeiras ou Flamengo.

Ele só vai apagar esse mal estar envolvendo sua saída, no dia em que ele voltar para o Corinthians se enquadrando nos limites salariais do clube.

Foto do perfil de William Monteiro

Ranking: 4.851º

William 674 posts

@william23 em 23/05/2018 às 09:13

Acho que não vai ter tanto sucesso igual teve no Corinthians. Treinando outro brasileiro