Deixe seu comentário
Melhores respostas
@tsccppp em 23/05/2018 às 08:30
Ele vai p o flalixo... Esse PILANTRA... Outro que poderia sair algemado era o BANDIDO do Andrés Sanchez...
@deodato em 23/05/2018 às 09:18
Povo acha que é fácil ele replicar o trabalho feito aqui, ele deu prosseguimento a ideia de jogo do Corinthians trabalhada há 10 anos, com a estrutura física e de organização já montada. Apesar de uns quererem acreditar na falácia da mídia, temos jogadores de muito alto nível em todas as posições com exceção a de 9 que temos um bom e um moleque.
Goleiros não precisa nem falar um de seleção e um reserva que quase foi titular de rival.
Laterais 2 de nível de seleção, um moleque de alto nível e um menino que ainda vai vingar só precisa de tempo.
Olha as zagas dos ditos grandes times, compara com a nossa em termos de nome, nem entro no campo de organização. Nenhuma chega no nível da nossa, nem com os titulares, nem se colocar o Pedro Henrique.
Qual outro time tem Maycon, Renê Jr, Gabriel, Maycon como quarteto de volantes? Os 4 tem capacidade de titularidade em qualquer dos times de alto nível do Brasil.
A meia tem só cara que sabe jogar e muitos decisivos Jadson, Rodriguinho, Vital, Pedrinho, Clayson, Romero, Marquinhos e agora o Fessin. 8 pra 3 ou 4 posições. 6 tranquilamente jogam muito e 2 bons.
Na 9 tem um bom centroavante no Roger e um possível ótimo no Matheus.
Além desse elenco com 2 pra cada posição, tem todo o CT sabendo o que tem que fazer, com espaço pra trabalhar em paz, centro de estatística, fisiologia e concentração no mesmo lugar. Não precisa sair pra lugar nenhum pra fazer tudo.
Não basta só ir contratando, sem ideia de jogo boa, sem organização de como funciona e usa CT, sem vedar vestiário, muda muito a coisa de forma. Desejo tudo de bom pra ele, mas não é fácil replicar o que tem aqui, o Flamengo tenta há um bom tempo.
Publicidade
Últimas respostas
@bruno.oliveira141 em 23/05/2018 às 11:50
De por mim que ele vá até pra puta que o pariu
@jjjjjjjjjjjjjjj em 23/05/2018 às 09:42
Vá com Deus, fez sua escolha ué!
Não tenho o que reclamar pois em 1 ano e meio levantou 3 títulos, foi um bom treinador, dessa parte não tenho que reclamar!
Mais o jeito que ele saiu foi bem complicado, deixando o campeonato de lado que ele estava trabalhando!
Isso dele ter escolhido o dinheiro, vou nem comentar o assunto, pois a maioria faria o mesmo isso é fato, muita grana envolvida!
Mais o problema foi como saiu, abandonar tudo que trabalhou!
Mais que seja feliz no seu trabalho novo!
E que Loss arrebente como Técnico
@leonardo.koshimura em 23/05/2018 às 09:34
Mas os árabes já adiantaram muitos milhões ao Carille. O único time capaz de ressarcir esse valor é o Palmeiras.
Ooops!
@junior.yajima em 23/05/2018 às 09:31
Vocês tem muita dor de corno...
Publicidade
@gandalf1910 em 23/05/2018 às 09:27
Qualquer time que ele for, vai ter choradeira. E os mimimi de traição e esse drama todo
@mukabala em 23/05/2018 às 09:20
No máximo em 2 anos, ele vem para Palmeiras ou Flamengo.
Ele só vai apagar esse mal estar envolvendo sua saída, no dia em que ele voltar para o Corinthians se enquadrando nos limites salariais do clube.
@william23 em 23/05/2018 às 09:13
Acho que não vai ter tanto sucesso igual teve no Corinthians. Treinando outro brasileiro