Deixe seu comentário
Últimas respostas
@michael.nascimento3 em 21/05/2018 às 15:39
Já conseguiram colocar uma galera contra o Carille. Se ele fica, chamam de mentiroso. Se ele sai, chamam de mercenário.
@fernan.86 em 21/05/2018 às 11:46
Já estão meus amigos, o que eu mais vejo na torcida do COrinthians são estúpidos que prejudicam o clube. Basta uma olhada nesse fórum pra perceber como já conseguiram jogar o Carille contra esses 'torcedores'
@diego.couto em 21/05/2018 às 11:41
A pior é a UOL, Gente se puder nunca abra nada da Uol, nunca acredite em nada, são os piores Antis da imprensa, só plantam mentira, a Folha de São Paulo também, ambos não respeitam o Corinthians.
@danielmf em 21/05/2018 às 09:05
Eles já fazem isso, então não muda nada!
Publicidade
@ricardo.felippi em 21/05/2018 às 09:01
Como eu sempre digo:
SILÊNCIO
Vamos trabalhar em silêncio que é melhor
@davi14 em 21/05/2018 às 08:38
Eles são assim mesmo inventam noticias falsas e depois se fazem de vítimas
@esdras.satiro em 21/05/2018 às 08:00
Adorei a postura do Carille, deu no meio dessa imprensa ridícula.
@nelson77 em 21/05/2018 às 07:59
Agora estão falando que o Carille exagerou, então porque não falaram antes que deviam esperar fatos concretos para falar da saída.