x
Fórum do Corinthians

Muito cuidado com as armadilhas da imprensa anti

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Michael

Ranking: 1.769º

Michael 2.130 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/05/2018 às 07:13
Por Michael Sampaio (@michaelsccp1910)

O Carille cutucou os abutres da imprensa esportiva, com certeza vão fazer de tudo pra deixar a torcida contra o treinador, espero que a torcida não caia nessa e fiquem do lado do treinador, vão fazer de tudo pra tumultuar o ambiente do Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Michael Nascimento

Ranking: 3.184º

Michael 1.143 posts

@michael.nascimento3 em 21/05/2018 às 15:39

Já conseguiram colocar uma galera contra o Carille. Se ele fica, chamam de mentiroso. Se ele sai, chamam de mercenário.

Foto do perfil de Fernando De Lima

Ranking: 859º

Fernando 4.085 posts

@fernan.86 em 21/05/2018 às 11:46

Já estão meus amigos, o que eu mais vejo na torcida do COrinthians são estúpidos que prejudicam o clube. Basta uma olhada nesse fórum pra perceber como já conseguiram jogar o Carille contra esses 'torcedores'

Foto do perfil de Diego Sccp

Diego 112 posts

@diego.couto em 21/05/2018 às 11:41

A pior é a UOL, Gente se puder nunca abra nada da Uol, nunca acredite em nada, são os piores Antis da imprensa, só plantam mentira, a Folha de São Paulo também, ambos não respeitam o Corinthians.

Foto do perfil de Daniel Timão

Ranking: 803º

Daniel 4.326 posts

@danielmf em 21/05/2018 às 09:05

Eles já fazem isso, então não muda nada!

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Felippi

Ranking: 1.257º

Ricardo 2.944 posts

@ricardo.felippi em 21/05/2018 às 09:01

Como eu sempre digo:

SILÊNCIO

Vamos trabalhar em silêncio que é melhor

Foto do perfil de Renan Timão

Ranking: 828º

Renan 4.226 posts

@davi14 em 21/05/2018 às 08:38

Eles são assim mesmo inventam noticias falsas e depois se fazem de vítimas

Foto do perfil de Esdras Satiro

Ranking: 365º

Esdras 7.720 posts

@esdras.satiro em 21/05/2018 às 08:00

Adorei a postura do Carille, deu no meio dessa imprensa ridícula.

Foto do perfil de Nelson Fiel

Ranking: 398º

Nelson 7.321 posts

@nelson77 em 21/05/2018 às 07:59

Agora estão falando que o Carille exagerou, então porque não falaram antes que deviam esperar fatos concretos para falar da saída.