Fernando Lima
Já estão meus amigos, o que eu mais vejo na torcida do COrinthians são estúpidos que prejudicam o clube. Basta uma olhada nesse fórum pra perceber como já conseguiram jogar o Carille contra esses 'torcedores'
em Bate-Papo da Torcida > Muito cuidado com as armadilhas da imprensa anti
Em resposta ao tópico:
O Carille cutucou os abutres da imprensa esportiva, com certeza vão fazer de tudo pra deixar a torcida contra o treinador, espero que a torcida não caia nessa e fiquem do lado do treinador, vão fazer de tudo pra tumultuar o ambiente do Corinthians