Nelson Fiel
Agora estão falando que o Carille exagerou, então porque não falaram antes que deviam esperar fatos concretos para falar da saída.
em Bate-Papo da Torcida > Muito cuidado com as armadilhas da imprensa anti
Em resposta ao tópico:
O Carille cutucou os abutres da imprensa esportiva, com certeza vão fazer de tudo pra deixar a torcida contra o treinador, espero que a torcida não caia nessa e fiquem do lado do treinador, vão fazer de tudo pra tumultuar o ambiente do Corinthians