x
Fórum do Corinthians

Segunda no Aeroporto

Foto do perfil de João

João 73 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2018 às 13:15
Por João Castilho (@joao.castilho)

Na minha opinião a torcida devia ir no aeroporto recebe o time na segunda e mostrar para o Carille o quanto ele é importante para o nosso time, estamos jogando o fino da bola, tenho chances de conquistas todos os títulos que estamos disputando não podemos aceitar um “desmanche”, moro no interior mais se estivesse em SP eu iria, pelo menos pra mostrar para o Carille que ele é importante sim, e que precisamos muito dele, apenas uma sugestão...

Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.453 posts

@ice.cube em 18/05/2018 às 14:58

Você não acha que tem coisas melhores pra fazer numa segunda-feira?

Foto do perfil de Maloqueiro é Sofredor

Ranking: 225º

Maloqueiro 10.430 posts

@augusto.silva.beckma em 18/05/2018 às 13:24

Eu apoio o Corinthians. Agora chorar por causa de treinador isso jamais.

Foto do perfil de Johnny Bravo

Ranking: 1.733º

Johnny 2.172 posts

@johnnybravo em 18/05/2018 às 13:23

Apoiar mercenário? Não, obrigado.