Deixe seu comentário
Últimas respostas
@ice.cube em 18/05/2018 às 14:58
Você não acha que tem coisas melhores pra fazer numa segunda-feira?
@augusto.silva.beckma em 18/05/2018 às 13:24
Eu apoio o Corinthians. Agora chorar por causa de treinador isso jamais.
@johnnybravo em 18/05/2018 às 13:23
Apoiar mercenário? Não, obrigado.