Johnny Bravo
Apoiar mercenário? Não, obrigado.
em Bate-Papo da Torcida > Segunda no Aeroporto
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião a torcida devia ir no aeroporto recebe o time na segunda e mostrar para o Carille o quanto ele é importante para o nosso time, estamos jogando o fino da bola, tenho chances de conquistas todos os títulos que estamos disputando não podemos aceitar um “desmanche”, moro no interior mais se estivesse em SP eu iria, pelo menos pra mostrar para o Carille que ele é importante sim, e que precisamos muito dele, apenas uma sugestão...
Vai Corinthians


