x
Fórum do Corinthians

A melhor vitória, junto com o pior sentimento

Tópico Lendário Entenda as regras

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/05/2018 às 23:55
Por Ed Sccp (@edsccp)

Fala nação.

Hoje a noite foi estranha, estava vendo o Corinthians golear, mas ainda com o nó na garganta pela possível venda do Fábio Carille.

Sei que o Corinthians é maior que tudo e todos, mas alguns atletas e técnicos ganham uma atenção extra da torcida. Foi o caso do Mano, foi o caso do Tite, e agora, o caso do Carille.

Mas de qualquer forma, eu entendo o Carille, afinal de contas ele mora no Brasil. Já viu pedirem pra sequestrar a mãe dele. Ele não sabe se vai continuar no cargo depois de algumas derrotas seguidas. Apesar do Corinthians ter essa linha de trabalho, de continuar com os técnicos mesmo depois de partidas ruins, a torcida não se dá ao luxo. A mesma pressão da torcida que pede pra ele ficar, e a mesma que pode o mandar embora.

E isso nação, feliz pela vitória, mas triste pela possível saída do Carille.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 18/05/2018 às 01:16

Mano de boas, vi pessoas falando se tivesse no lugar dele não iria, pois tá no clube de coração, isso é aquilo tudo... Mesmo discurso.

Quero ver realmente se tivesse no lugar dele, ele

Sabe que o Andrés e louco para sacar ele, sabe que vem jogadores que ele não pede e ainda é obrigado a coloca pra jogar, sabe que quem se destaca não fica, sabe que uma mexida errada a torcida vai pegar mesmo no pé

Dele, mesmo que essa medida ainda venha dar resultado...

Então tem muitas coisas que pesam demais saída dele...

Foto do perfil de Saf Urgente

Ranking: 8.685º

Saf 271 posts

@ccelli Apoiador em 18/05/2018 às 14:20

Não sai. Vai continuar e ser campeão da Libertadores. Depois vai para Europa

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Casiraghi Serafim

Diego 96 posts

@diego.casiraghi.sera em 18/05/2018 às 18:36

2

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 18/05/2018 às 18:25

Futebol é foda. Mexe com a gente de um jeito muito louco.

Minha mulher fica maluca! Dia de derrota do Timão ela só fala comigo no dia seguinte.

Kkkkkk

Foto do perfil de Marco Aurélio

Ranking: 719º

Marco 4.740 posts

@marco.aurelio76 em 18/05/2018 às 17:16

Calma que jesus salva!rsrsrs

Publicidade

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 18/05/2018 às 13:17

O pior é ver muita gente chamando Carille de mercenário, e se for ver esses mesmos chamavam ele de paneleiro e outras coisas

Foto do perfil de Antonio Salvio Rezende

Ranking: 2.650º

Antonio 1.419 posts

@antonio.salvio.rezen em 18/05/2018 às 13:03

Nada a ver. Idas e vindas de técnicos é comum no futebol brasileiro. Como já foi dito, basta o time começar a perder partidas seguidas para que o técnico fique 'prestigiado'Antes que isso aconteça (e pode acontecer) o profissional atento deve aproveitar uma oferta milionária e fazer seu pé de meia.A vitória de ontem por 7 a 2 tem que ser analisada: adversário fraco; a atuação do Pedrinho deu, nos dois últimos jogos, nova movimentação à equipe. Ele carrega a equipe para cima, com os outros atacantes o acompanhando, criam vantagem numérica e os gols saem naturalmente. Parece que era isto o que estava faltando à equipe. Velocidade e passes certeiros, desmontam qualquer sistema defensivo. Agora temos um '38', Basta saber usa-lo

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 146º

Fernando 13.174 posts

@fernando.zemetek em 18/05/2018 às 12:40

Excelente POST Kara.

Também quero que ele fique.

Mas, se for melhor pra ele e bom oro CORINTHIANS (multa por quebra d contrato, luvas, etc) então VAI COM DEUS PROFESSOR!

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 422º

Mario 6.920 posts

@mario.carranza em 18/05/2018 às 12:37

Ed, eu entendo você, mas vamos botar o pé no freio!tambem não vamos ficar de luto!saiu mano, Tite, socrates, gamarra, marcelinho, e continuamos ganhando campeonatos.nada como um dia atrás do outro!